Jennifer Aniston faz desabafo sobre desigualdade salarial em Friends

Jennifer Aniston em The Morning Show (Imagem: Divulgação)

Uma das estrelas da série Friends, a atriz Jennifer Aniston fez um desabafo sobre a distribuição salarial entre os atores na série Friends. Entretanto, aconteceu algo diferente na série. Enquanto, em muitos empregos, mulheres precisam lutar para conseguirem salários equiparados aos dos homens, na sitcom de comédia, Aniston revelou que as mulheres chegaram a ganhar mais que nomes do sexo masculino do elenco. Em conversa com o jornal Metro, ela explicou a situação.

“Estou ciente de que eu tive uma vida fácil em termos de minha experiência na indústria. Mas, mesmo em Friends, não era tanto uma questão das mulheres receberem o mesmo que os homens. Algumas mulheres recebiam mais”, disse a atriz, que contou, em seguida, ficar incomodada com a situação por saber que algumas pessoas estavam ganhando mais que outras na produção.

“Era mais uma questão de ‘estamos fazendo o mesmo trabalho e deveríamos ser recompensados do mesmo modo’. Eu não me sentiria bem sabendo que alguém está recebendo uma certa quantia e eu estou recebendo mais”, completou a atriz, que teve, recentemente, seu salário no serviço de streaming Apple TV+ divulgado pela revista US Weekly.

Protagonista da série The Morning Show, ao lado de Reese Witherspoon, na atração que é anunciada como um dos cartazes do Apple TV+, serviço de streaming administrado pela empresa da maçã, criada por Steve Jobs, a atriz Jennifer Aniston estaria, de acordo com a revista US Weekly, ganhando um total de US$ 2 milhões por episódio. O valor ultrapassa, hoje, a quantia de R$ 8,15 milhões, até o fechamento deste texto e de acordo com o câmbio atual.

Recentemente, Aniston também chamou atenção ao revelar à Variety que acredita que um filme da série Friends não deve ocorrer por conta dos produtores, que não teriam interesse na produção. “Os nossos produtores não iam querer, eles não iam deixar. Olha, não que esse não seja o nosso desejo, porque os nossos fãs querem muito. Nós nunca conversamos todos juntos sobre isso, mas nós teríamos amado fazer algo juntos? Sim. Teria sido divertido”, disse a atriz.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort