Jennifer Aniston faz nova revelação inacreditável sobre possível volta de Friends

Jennifer Aniston
Ao fundo, Jennifer Aniston em cena de The Morning Show, nova série do serviço de streaming Apple TV+, que conta com a protagonização da atriz (Reprodução/YouTube – Apple TV)

Os atores do elenco principal de Friends já devem ter se acostumado com os pedidos de retorno da série, feitos pelos fãs. Os amantes da sitcom de comédia pedem o retorno da série há muito tempo. E, quando não estão falando sobre retorno ou sobre algum tipo de continuação (os famosos revivals), pedem também reboots ou derivados. Entretanto, muitos já desistiram e disseram que a série ficará apenas na memória.

Por outro lado, uma luz no fim do túnel pode mudar essa decisão. Recentemente, em participação no programa de Ellen DeGeneres, nos Estados Unidos, a atriz Jennifer Aniston, intérprete da eterna Rachel, disse que o elenco está projetando algo para o futuro, mas não um reboot, por exemplo. Ao ser perguntada pela apresentadora e também pelo cantor Charlie Puth, que estava no programa, sobre alguma novidade para Friends, ela não negou a hipótese de que o elenco pode surgir com algo.

“Tipo um reboot da série? Não. Escutem, a gente amaria se algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo”, disse a atriz, que, recentemente, em entrevista ao programa de Howard Stern, havia descartado uma possibilidade de continuação, algo que ela segue descartando.

“Sinceramente, acho que adoraríamos. Há uma ideia de que, se houver uma volta do programa, ele nem será tão bom quanto era, então por que fazer? Isso estragaria”, falou a atriz, que, agora, fez questão de deixar claro que o elenco central da sitcom está pensando em algo para a série, diferentemente de uma continuação. Agora, resta aguardar para saber o que vem por aí, depois de tantas surpresas no ano em que a série comemorou seus 25 anos.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort