Jennifer Aniston lembra situação em Friends que a incomodava

Jennifer Aniston como Rachel de Friends
Jennifer Aniston como Rachel de Friends (Imagem: Reprodução)

Intérprete de Rachel nas dez temporadas de Friends, Jennifer Aniston revelou em entrevista ao Radio Times, que apesar de todo o sucesso da série, não concordava com o sistema de remuneração destinada aos atores da série, quantia que, para ela, estava em desacordo com o ritmo de trabalho e os lucros provenientes embolsados pela emissora por causa do sucesso. 

Indo contra o que é comum em outros setores em todo o mundo inclusive na TV e no Cinema, a atriz contou que sentia certo desconforto ao saber que as mulheres da sitcom recebiam um valor consideravelmente mais alto do que os homens da produção.

“Estou ciente de que me diverti bastante em termos de experiência no ramo. Mas em Friends, não se tratava tanto de mulheres sendo pagas da mesma forma que de homens – algumas delas recebiam mais”, confessou. 

Era mais sobre ‘Estamos fazendo um trabalho igual e todos merecemos ser compensados ​​da mesma maneira.’ Eu não me sentia bem indo trabalhar sabendo que alguém estava recebendo uma quantia x e eu estava obtendo algo maior”, completou.

Filme

Em recente entrevista à Variety, Jennifer Aniston contou o que acharia sobre a possibilidade de Friends ganhar um filme, que seria a continuação da série de humor de maior sucessor em todo o mundo.

“Os nossos produtores não iam querer, eles não iam deixar. Olha, não que esse não seja o nosso desejo, porque os nossos fãs querem muito. Nós nunca conversamos todos juntos sobre isso, mas nós teríamos amado fazer algo juntos? Sim. Teria sido divertido”, afirmou ela.

A declaração de Aniston acaba por desapontar os inúmeros fãs da série em todo o mundo, que sonham com uma produção que consiga reunir todo o elenco original. Mas como a famosa já comentou, as chances são muito remotas.

“Talvez nós pudéssemos fazer no formato de dois episódios, mas sei lá. Talvez seja melhor assim, mas jamais saberemos”, finalizou a estrela.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.