Jennifer Aniston revela motivo surpreendente que a fez voltar à TV

Jennifer Aniston
Ao fundo, Jennifer Aniston em cena de The Morning Show, série do serviço de streaming Apple TV+ (Reprodução/YouTube – Apple TV)

Nome muito conhecido da famosa série Friends, a atriz Jennifer Aniston voltou à TV. Agora, em seu próximo trabalho na telinha, ela estará no ar no serviço de streaming Apple TV+ com a série The Morning Show, ao lado de nomes também muito conhecidos, como Reese Witherspoon e Steve Carell.

Entretanto, a escolha de voltar à TV não foi simples. Em conversa com o site de notícias de entretenimento Variety, ela falou por que decidiu sair dos cinemas.

“Nos últimos anos, quando as plataformas de streaming estavam explodindo com conteúdo de qualidade, eu comecei a pensar: ‘Essa série aqui é melhor do que o filme que eu acabei de fazer'”, iniciou a atriz. E continuou: “Você vê o que há disponível por aí e está apenas diminuindo e diminuindo, há apenas grandes filmes da Marvel. Ou coisas para as quais eu não sou chamada para fazer ou que exigem viver numa tela verde”.

Aniston afirmou ainda que o mercado do cinema “mudou muito”. Além disso, ela gostaria que uma era específica de produção para as telonas voltasse. “Acho que adoraríamos ter a era de Meg Ryan de volta. Eu apenas acho que seria bom ir ao cinema, sentar-se de modo aconchegante. Eu acho que deveríamos ter um ressurgimento”, completou a atriz.

Vale lembrar que o último filme feito pela atriz foi Mistério no Mediterrâneo (Muder Mystery, no original em inglês). O longa contou com direção do cineasta Kyle Newacheck e foi distribuído pelo serviço de streaming norte-americano Netflix.

Na produção, Aniston atuou ao lado de Adam Sandler, nome forte das produções cinematográficas de comédias. Os dois estiveram juntos também em Esposa de Mentirinha (Just Go With It), filme de 2011 e dirigido por Dennis Dugan.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort