Friends (Reprodução)

A atriz Jennifer Aniston, uma das maiores estrelas de Hollywood, revelou à revista Variety se acredita que Friends poderá ganhar um filme, que seria a continuação da série de humor de maior sucessor em todo o mundo.

A estrela ainda revelou que o longa não acontece devido aos produtores da série. “Porque os nossos produtores não iam querer, eles não iam deixar. Olha, não que esse não seja o nosso desejo, porque os nossos fãs querem muito. Nós nunca conversamos todos juntos sobre isso, mas nós teríamos amado fazer algo juntos? Sim. Teria sido divertido”, relatou Jennifer Aniston.

Mesmo com a negativa revelada por Jennifer Aniston, inúmeros fãs da série em todo o mundo sonham com uma produção que consiga reunir todo o elenco original. Mas como já afirmou Aniston, as chances do reboot são mínimas. 

“Talvez nós pudéssemos fazer no formato de dois episódios, mas sei lá. Talvez seja melhor assim, mas jamais saberemos”, finalizou a estrela. 

Friends foi a sitcom de maior sucesso em todo o mundo. A história dos cinco amigos de Manhattan, estreou na NBC em 22 de setembro de 1994, e foi exibida até 6 de maio de 2004.

A série foi produzida por  Bright, Kauffman, Crane Productions , em parceria com a Warner Bros Television. A história foi criada por David Crane e Marta Kauffman, já foi exibida em diversos países, e suas reprises continuam alcançando bons índices de audiência. 

O elenco de Friends era formado pelos atores, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Atualmente a série faz parte da plataforma de streaming da Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui