Jennifer Aniston revela qual ator de Friends namoraria na vida real

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)

O casal de Friends, famoso seriado da NBC exibido nos anos 90, Rachel Green e Ross Geller, não existiria na vida real. Ao menos é o que afirma Jennifer Aniston, intérprete de Rachel na sitcom.

A atriz concedeu uma entrevista ao programa da CBS, The Talk, onde foi indagada sobre qual personagem do elenco ela namoraria. Em sua resposta, Aniston não citou o colega que fazia seu par romântico na produção.

“Eu provavelmente diria… Bem, olhem pro Matt LeBlanc, tão fofo. O Matthew Perry parece muito jovem. David Schwimmer parece que poderia ter sido relacionado com minhas primas. Ele poderia ter sido uma das minhas parceiras”, a resposta mostra que o único que ela realmente teria um interesse real, seria LeBlanc. 

Na série, Joseph Francis Tribbiani Jr, conhecido como Jey, é um personagem de descendência italiana. Ele é um ator mal sucedido, que procura por trabalho, e acaba aceitando qualquer papel. 

Fora da ficção, LeBlanc, é um ex-modelo,  que fez fama vivendo o papel de Joey na sitcom Friends, atualmente ele trabalha como diretor executivo em série e filmes de Hollywood.

Friends foi um dos maiores sucessos nos anos 90, a série criada por David Crane e Marta Kauffman, foi apresentada inicialmente pela NBC entre 1994 e 2004. O enredo girava em torno de um grupo de amigos, que vivia em Nova York. A produção do sucesso da NBC foi feita por Bright Kauffman, através da Crane Productions em parceria com a Warner Bros. Television.

Reboot

Recentemente, a criadora e roteirista da famosa série Marta Kauffman negou a possibilidade de um retorno da comédia. Em entrevista, ela afirmou que “tem medo de mexer no que está bem feito e decepcionar os fãs.” Além de afirmar que “não podemos voltar ao passado.” A declaração jogou um balde de água fria nos fãs que sonham com um reboot da série.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort