Jennifer Aniston surpreende e diz que vai viver mais de 100 anos; saiba como ela fará isso

Jennifer Aniston em The Morning Show
Jennifer Aniston em The Morning Show (Reprodução)

Sempre lembrada como a eterna Rachel, de Friends, Jennifer Aniston falou em entrevista ao jornal LA Times sobre qualidade de vida e como pretende chegar até os 100 anos de idade. Segundo a estrela de The Morning Show, da AppleTV+ hoje em dia as pessoas conseguem ter informações suficientes para cuidarem do corpo e da mente, algo que ela não abre mão.

“Eu vejo meu pai, que acabou de completar 87 anos, e ele é grego – teimoso, fabuloso, todas essas coisas daquela geração – mas, sabe, acho que eles podiam ser um pouco mais saudáveis. Ele vai ficar tão bravo comigo. Minha mãe também, vamos lá, nenhum de vocês cuidou de si mesmos. Mas eles não sabiam de nada. E agora nós sabemos. Qual é a nossa desculpa?”, disparou.

“Trata-se apenas de saber o que você coloca dentro do seu corpo, se exercitando – meu pai, nunca fez [isso] – eles não sabiam que você podia manter seus ossos fortes, muito menos estar em forma e caber em um tamanho qualquer. Chegarei à casa dos 80 ou 90 anos ou talvez agora até mesmo à casa dos 100 neste ritmo, e não quero ficar andando em uma cadeira de rodas. Gostaria de estar vibrante e próspera”, continuou ela que se prepara para reviver sua personagem mais famosa em um novo e aguardado episódio especial de Friends, que funcionará como reencontro do elenco.

Na mesma entrevista, a atriz falou sobre seu papel na série dramática da Apple que está concorrendo a um Emmy, uma jornalista que tem sua vida pessoal escancarada pela imprensa, algo que ela já experimentou. “Foi catártico, sim, e também interessante para mim ver como eu sempre tentei normalizar estar bem e ‘tudo está ótimo, tudo isso é normal’ mas não é, e então há momentos em que você tem seu colapso privado, e eu tive que enxergar tudo isso ao invés de fingir que não existia”.

ankara escort