Fãs de Friends são surpreendidos por Jennifer Aniston e levam susto em vídeo

O elenco feminino de Friends era composto por Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow (Reprodução)

Já imaginou ser surpreendido por um de seus maiores ídolos? Foi exatamente isso o que aconteceu com algumas fãs de Friends e da atriz Jennifer Aniston, que vivia uma das personagens principais da história, exibida na televisão americana entre 1994 e 2004. Convidada para participar de um quadro do programa da apresentadora Ellen DeGeneres, uma das maiores dos Estados Unidos, ela levou algumas pessoas ao delírio.

Na brincadeira em questão, Aniston ficava escondida no cenário do Central Perk, o famosíssimo café em que os personagens do seriado se encontravam. É normal que as pessoas façam visitas ao local e tirem fotos. Alguns desses admiradores da história se preparavam para fazer uma lembrança quando foram surpreendidos pela chegada da artista. Elas, é claro, ficam alegres e histéricas quando percebem que estão ao lado de “Rachel Green”, o papel que Jennifer interpretou na história.

Aniston fez piada com os fãs

Chama a atenção que os fãs em questão são questionados sobre qual é o seu personagem favorito. Muitos deles falaram Joey e Phoebe, mas Rachel quase não foi citada. E isso acabou divertindo a atriz, que fez piadas ao receber as pessoas. “Agora vocês podem ver o programa da Ellen ser apresentado por sua terceira ‘Friend’ favorita!”, brincou.

Quem assistiu Friends, é claro, entende que os personagens mais citados como favoritos são Joey, Phoebe e Chandler por conta da forte carga de humor que eles traziam para a história. Muita gente, no entanto, é tão fã do seriado que sequer consegue escolher, já que são seis atores nos papeis principais. Para os fãs brasileiros, a boa notícia é que a série segue disponível na Netflix. Por enquanto.

Veja o vídeo de Jennifer Aniston no programa de Ellen DeGeneres:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort