Jennifer Garner chora com final de série e compartilha seus sentimentos

Jennifer Garner (Instagram)
Jennifer Garner (Instagram)

Assistir filmes e séries trazem a tona diversos sentimentos, e dependendo da história ou do desfecho pode levar os espectadores às lágrimas, tanto de tristeza quanto de alegria. Como o mundo em quarentena, está se tornando cada vez mais comum as pessoas maratonarem séries, inclusive os próprios artistas.

Nesta semana, a atriz Jennifer Garner publicou em seu Instagram um vídeo onde aparece chorando por conta do final da série The Office, que assistiu junto com seus filhos nos últimos meses. Garner apareceu no vídeo com uma camisa escrita Dunder Mifflin em homenagem à empresa de vendas de papel fictícia da série.

No vídeo, Jennifer Garner disse emocionada: “Meus filhos e eu temos… Vocês nunca vão adivinhar a série a qual meus filhos e eu assistíamos a um episódio por dia durante a quarentena e, adivinhem, terminamos! E adivinhem, isso me deu alguns sentimentos realmente intensos”.

Ela continuou: “Olhem só quem precisava chorar um pouco e talvez um banho teria sido útil. Mas é bom saber que você ainda pode sentir tanta paixão por algo, certo? Então, obrigada. Se você já ouviu falar do programa ‘The Office’, deveria vê-lo. É maravilhoso”. Em determinado momento, o vídeo fica em câmera lenta, Garner explicou que não foi proposital.

Na legenda do vídeo ela escreveu: “Meus filhos e eu passamos meses amontoados no sofá trabalhando em ‘Como se comportar como adultos’, também conhecido como #TheOffice. Aparentemente, somos pessoas sensíveis – o final nos atingiu com força. Quando percebi que havia filmado acidentalmente meu depoimento de despedida em câmera lenta, percebi: sua segunda-feira também pode precisar disso”. Em seguida colocou as hashtags #thankyoucastandcrew #pleasecomeoverweloveyou #icantwithfinales”.

Nos comentários, amigos e fãs se solidarizam com Jennifer Garner. Jenna Fischer, que interpreta Pam Beesley em The Office, comentou: “Este é o post mais doce e maravilhoso!! Estou mandando muito amor e se você quiser começar de novo @angelakinsey e eu estamos assistindo novamente para o podcast. Estamos no meio da Temporada 3 e tenho grandes sentimentos sobre muitos momentos”.

https://www.instagram.com/p/CESj6tJjs2u/

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.