Jennifer Lawrence está envolvida em novo projeto; saiba qual

Paolo Sorrentino (HBO/Divulgação)

A estrela Jennifer Lawrence já tem planos de voltar às telonas. A atriz assinou contrato para protagonizar o novo filme do diretor italiano Paolo Sorrentino, intitulado “Mob GirlA produção será uma adaptação do livro de mesmo nome da autora Teresa Carpenter.

Na história baseada em fatos reais, Jennifer viverá Arlyne Brickman, uma mulher que cresceu no Lower East Side em Nova Iorque e acabou atraída pelo glamour e estilo de vida dos mafiosos. Em pouco tempo, ela começa a namorar alguns criminosos de baixo escalão e vira garota de favores, antes de ingressar na vida do crime propriamente dita. Eventualmente, Brickman se torna informante da polícia e uma testemunha importante no caso do governo contra a famosa família Colombo. Além de atuar, Lawrence também será produtora ao lado de Justine Polsky através da empresa Excellent Cadaver, com roteiro escrito por Angelina Burnett (The Americans). Essa será a primeira vez que a atriz irá trabalhar com Sorrentino.

Itália

Em tempo, o diretor fará a estreia da série “The New Pope”, sequência de “The Young Pope” de 2016, no antigo e prestigiado Festival de Veneza desse ano, de acordo com o Deadline. A primeira temporada também teve a sua estreia no festival. Jude Law retorna no papel principal ao lado de grande elenco formado por John Malkovich, Stefano Accorsi, Cecile De France, Javier Camara, Ludivine Sagnier, Sharon Stone e Marilyn Manson. A série, co-escrita por Sorrentino, Umberto Contarello e Stefano Bises e produzida em conjunto pela HBO, Sky e Canal Plus, foi gravada na própria cidade de Veneza e será ambientada nos tempos modernos do papado. Ainda não há informações sobre data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort