Jennifer Lopez e Armie Hammer estrelam o “Shotgun Wedding” da Lionsgate

Jennifer Lopez em Marry me: Reprodução

Shotgun Wedding, nova comédia romântica de ação da Lionsgate, será estrelada por Armie Hammer e pela diva Jennifer Lopez com roteiro de Mark Hammer e Liz Meriwether e direção de Jason Moore.

Na história, que mistura comédia e ação, Darcy (personagem de Jennifer Lopez) e Ton (Armie Hammer) juntam suas famílias amáveis, porém cabeça dura, para celebrar seu casamento.

Com a festa chegando, os dois começam a questionar o próprio casamento e, como se isso não fosse uma ameaça suficiente para a celebração, de repente a vida de todos ficará em perigo quando todo o grupo é feito refém por uma gangue que invade a celebração.

“O magnetismo irresistível de Jennifer e Armie, separadamente e juntos, os tornam a combinação perfeita para esta comédia de ação”, disse Erin Westerman, presidente de produção do Motion Picture Group da Lionsgate.

“Ambos são atores incrivelmente engraçados que também podem entregar a ação, mas o que diferencia este filme é a forma como sua química contagiante comanda a tela. Você não consegue tirar os olhos deles”, afirmou Erin.

Além de ser uma das maiores cantoras latinas do momento, com sua carreira em alta, principalmente depois de sua participação recente no show do intervalo do Superbowl ao lado de Shakira, Jennifer Lopez também tem uma carreira consolidada no cinema.

Seus papéis em “Dança Comigo”, “Cidade do Silêncio”, “Plano B”, “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, “O Garoto da Casa ao Lado” e “As Golpistas” deram a ela bastante notoriedade como atriz.

Hammer, por sua vez, está saindo do thriller da Netflix, Rebecca, que também é estrelado por Lily James e estreou na Netflix no início deste mês. Ele também estrelará Dreamland ao lado de Gary Oldman e Evangeline Lilly.

A produção ficará a cargo de Todd Lieberman e David Hoberman, que também trabalharam no filme de sucesso Wonder, também da Lionsgate. A super produção deve começar início do ano de 2021.

ankara escort