Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Imagem: Divulgação)

O filme As Golpistas (The Hustlers) pode dar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Jennifer Lopez no Oscar 2020. Contudo, um outro ponto está chamando a atenção da mídia em relação à participação de Lopez no longa metragem. Em uma entrevista para a GO, a atriz e cantora revelou que não recebeu nada por participar do filme baseado em uma história real.

Jennifer Lopez conta na entrevista: “Eu não fiquei rica com As Golpistas. Fiz de graça e produzi o filme. Como ‘Jenny from the Block, faço o que amo”. Jenny from the Block, é uma canção que faz parte do álbum This Is Me… Then, de 2002. A música teve dois clipes, sendo um deles com participam dos rappers Styles P e Jadakiss. Os clipes mostram a invasão dos paparazzi na vida de Jennifer, assim como seu relacionamento com Ben Affleck.

Ela ainda comentou sobre o peso que produção As Golpistas tem em Hollywood. Nas palavras dela: “Eles sabem que é todo produzido por mulheres, com uma diretora mulher, roteirista mulher, protagonistas mulheres. Estamos assistindo os homens tomarem vantagem das mulheres nos filmes há muito tempo, então é engraçado ver quando a mesa vira”.

Vale lembrar que atriz está envolvida em outra polêmica em relação a Hollywood, onde diversas atrizes levantaram a hashtag #MeToo e contaram os assédios que receberam na grande indústria do cinema. Em uma roda de conversa feita pelo The Hollywood Reporter, Jennifer contou que um diretor, cujo nome não foi revelado, pediu para ver os peitos dela no set de filmagem.

As Golpistas é um filme inspirado em uma história verídica publicada por Jessica Pressler para o New York Magazine. A trama se centra em um grupo de ex stripper que querem dar um golpe em seus ex clientes ricos. O longa estreia dia 5 de dezembro deste ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui