
Jennifer Lopez resolveu assumir que ficou decepcionada com a edição 2020 do Oscar, premiação para a qual não foi indicada pelo filme As Golpistas. A revelação foi feita em entrevista à Oprah Winfrey.
“Eu fiquei triste, teve muita construção ao redor disso [a indicação para o Oscar]. Eu recebi muitas críticas boas, pessoas falando ‘ela será indicada para o Oscar, se ela não for, eles estão doidos’ e eu li todos os artigos e fiquei ‘meu deus, será que vai acontecer?’, e então não aconteceu”, disse a atriz e cantora.
“Boa parte do meu time está comigo há anos, 20, 25 anos, e eu acho que eles tinham muita esperança, eles queriam isso também, e eu acho que os deixei na mão”, concluiu.
Recentemente, Jlo disse em entrevista para a GO que não recebeu nada por As Golpistas: “Eu não fiquei rica com As Golpistas. Fiz de graça e produzi o filme. Como ‘Jenny from the Block, faço o que amo”.
A veterana ainda falou sobre o peso que o longa tem em Hollywood. “Eles sabem que é todo produzido por mulheres, com uma diretora mulher, roteirista mulher, protagonistas mulheres. Estamos assistindo os homens tomarem vantagem das mulheres nos filmes há muito tempo, então é engraçado ver quando a mesa vira”, disse.
Em destaque
Confira algumas avaliações de As Golpistas no Rotten Tomatoes:
“Lopez apresenta sua performance mais eletrizante nas telonas desde ‘Irresistível Paixão’, chamando atenção desde o momento em que entra no palco iluminado por neon em uma roupa de strass”, afirmou Justin Chang, do Los Angeles Times.
“É engraçado, empoderador, sexy, emocionante e um pouco assustador, e muitas dessas qualidades vêm da performance poderosa da Jennifer Lopez, que genuinamente merece atenção das premiações”, disse Kate Erbland, do IndieWire.
“Debaixo de toda a chinchila e o brilho do corpo, há um coração inteligente e pulsante”, destacou Leah Greenblatt, pelo Entertainment Weekly.
“Sai da frente, O Lobo de Wall Street, essas mulheres pode ser tão malvadas quanto os caras – definitivamente são mais charmosas – nesse filme com uma performance arrasadora da Jennifer Lopez”, completou J. Don Birnam, do Splash Report.
“É um fantástico (e muito bem trabalhado) entretenimento”, pontuou Scott Mendelson, da Forbes.