Jennifer Lopez revela algo que a decepcionou e muito no cinema

Jennifer Lopez em “Hustlers” (Divulgação)

Jennifer Lopez resolveu assumir que ficou decepcionada com a edição 2020 do Oscar, premiação para a qual não foi indicada pelo filme As Golpistas. A revelação foi feita em entrevista à Oprah Winfrey.

“Eu fiquei triste, teve muita construção ao redor disso [a indicação para o Oscar]. Eu recebi muitas críticas boas, pessoas falando ‘ela será indicada para o Oscar, se ela não for, eles estão doidos’ e eu li todos os artigos e fiquei ‘meu deus, será que vai acontecer?’, e então não aconteceu”, disse a atriz e cantora.

“Boa parte do meu time está comigo há anos, 20, 25 anos, e eu acho que eles tinham muita esperança, eles queriam isso também, e eu acho que os deixei na mão”, concluiu.

Recentemente, Jlo disse em entrevista para a GO que não recebeu nada por As Golpistas: “Eu não fiquei rica com As Golpistas. Fiz de graça e produzi o filme. Como ‘Jenny from the Block, faço o que amo”.

A veterana ainda falou sobre o peso que o longa tem em Hollywood. “Eles sabem que é todo produzido por mulheres, com uma diretora mulher, roteirista mulher, protagonistas mulheres. Estamos assistindo os homens tomarem vantagem das mulheres nos filmes há muito tempo, então é engraçado ver quando a mesa vira”, disse.

Confira algumas avaliações de As Golpistas no Rotten Tomatoes:

“Lopez apresenta sua performance mais eletrizante nas telonas desde ‘Irresistível Paixão’, chamando atenção desde o momento em que entra no palco iluminado por neon em uma roupa de strass”, afirmou Justin Chang, do Los Angeles Times.

“É engraçado, empoderador, sexy, emocionante e um pouco assustador, e muitas dessas qualidades vêm da performance poderosa da Jennifer Lopez, que genuinamente merece atenção das premiações”, disse Kate Erbland, do IndieWire.

“Debaixo de toda a chinchila e o brilho do corpo, há um coração inteligente e pulsante”, destacou Leah Greenblatt, pelo Entertainment Weekly.

“Sai da frente, O Lobo de Wall Street, essas mulheres pode ser tão malvadas quanto os caras – definitivamente são mais charmosas – nesse filme com uma performance arrasadora da Jennifer Lopez”, completou J. Don Birnam, do Splash Report.

“É um fantástico (e muito bem trabalhado) entretenimento”, pontuou Scott Mendelson, da Forbes.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.