Jennifer Lopez: “Sempre me rotulavam como ‘a atriz que faz empregadas’”

Jennifer Lopez em Marry me: Reprodução

Recentemente, a cantora e atriz latina Jennifer Lopez falou dos principais desafios que enfrentou quando decidiu iniciar sua carreira na Hollywood dos anos 90.

Aos 51 anos, a famosa artista participou do evento “Variety’s Power of Women Conversations” e foi lá que comentou que sempre recebia os mesmos papéis de empregadas domésticas além de mencionar a luta que precisou travar em função de sua valorização salarial nos bastidores da comédia romântica “O Casamento dos meus sonhos”, de 2001, com Matthew McConaughey.

Falando sobre os primeiros papeis ofertados a ela, a artista disse: “fui sempre rotulada como ‘empregada’ ou ‘lavadora de pratos’”.

“Eu tive que dizer: ‘não quero fazer isso’. Precisei me livrar desse rótulo até que alguém me colocasse em uma comédia romântica, acho que foi ‘O Casamento dos Meus Sonhos’, do Adam Shankman”.

Mesmo ela já sendo completamente reconhecida pelo seu trabalho musical, ela lembrou da dificuldade que ela e sua agente enfrentaram
para conseguir o papel no filme e ainda depois negociar o salário digno da estrela que ela era.

Dois anos antes do lançamento do filme, ela havia lançado seu primeiro trabalho musical: “On The 6”, e no ano seguinte, estrelou a cinebiografia “Selena”. Em 1998, ela conseguiu papel em Irresistível Paixão.

Ainda assim, os produtores da comédia romântica resistiram em pagar os valores que ela pediu.

“A minha agente pediu um determinado valor que achava que eu merecia, mas eles estavam tentando nos dobrar”, lembrou a artista.

“Então o Adam foi um dia em uma sessão de autógrafos do meu disco que estava dobrando a esquina e depois falou com os produtores, ‘paguem o quanto ela quiser’”.

Jennifer Lopez estará no longa Shotgun Wedding da produtora Lionsgate ao lado do ator Armie Hammer que estreia em 2021.

Na história, que mistura comédia e ação, Darcy (personagem de Jennifer Lopez) e Ton (Armie Hammer) juntam suas famílias amáveis, porém cabeça dura, para celebrar seu casamento.

A confusão vai estar armada quando uma gangue invadir a celebração do casamento e fizer todo mundo refém.

bostancı escort