Jeremmy Renner (Imagem: Divulgação)

Desde que fez sua primeira aparição no filme Thor, o Gavião Arqueiro se tornou um dos personagens mais populares do Universo Cinematográfico da Marvel. Tanto, que muitos fãs reclamaram da ausência de Clint Barton, interpretado por Jeremmy Renner, em Vingadores: Guerra Infinita. O ocorrido até criou memes diversos dizendo que se o Gavião Arqueiro estivesse em batalha, Thanos não teria derrotado os Vingadores.

Mas de acordo com a We Got Coverd This, os dias de Jeremmy Renner no MCU estão contados. Segundo informações, o ator se aposentará da Marvel depois da série sobre o Gavião Arqueiro, que estreará em 2021, nos Estados Unidos. Ainda foi revelado que o seriado será um tipo despedida do personagem, já que Kate Bishop, filha de Clint Barton, assumirá o manto de Gavião Arqueiro.

Os motivos da saída de Renner da Marvel ainda não estão claros, as opiniões se dividem entre algo já decidido pela empresa comandada pela Disney ou se foi motivado por uma polêmica, a qual o ator está envolvido. Segundo relatos, Jeremmy foi acusado pela esposa de agressão física e psicológica. Outra especulação é que Hailee Steinfield está sendo contata pra viver Kate Bishop, contudo a atriz não confirmou que estará no elenco do seriado.

Gavião Arqueiro, ou Hawkeye em inglês, foi criado por Stan Lee e Don Heck e fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1964. Nos filmes, Gavião Arqueiro fez parte dos seis Vingadores principais, participando dos principais filmes da equipe, exceto Guerra Infinita. Em Vingadores: Ultimato, Clint retornou um novo alter-ego chamado Ronin, onde passou a caçar criminosos enquanto tentava entender o que houve com sua família que desapareceu misteriosamente.

Jeremmy Renner tem em seus currículo diversos outros filmes entre eles S.W.A.T, Os Reis de Dogtown e Missão Impossível: Protocolo Fantasma. O ator também teve indicações em diversas premiações como BAFTA e o Oscar, onde concorreu como melhor ator no filme Atração Perigosa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui