Jeremy Irons ganha destaque em nova foto de Watchmen

Watchmen
Watchmen (Reprodução/Facebook – Watchmen)

Depois da divulgação de um teaser promocional da série Watchmen, com Regina King, mais um ator e personagem da série acaba de ganhar destaque. Trata-se de Jeremy Irons, que surgiu como presença marcante em um novo registro da produção da HBO. Com data de estreia agendada para o próximo dia 20 de outubro, o canal da TV por assinatura já está com tudo preparado para o lançamento de Watchmen.

No novo registro, feito para a revista Empire, o personagem de Irons aparece montado em um cavalo em um cenário da série. A foto do artista, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1991 por O Reverso da Fortuna, foi publicada pelo site da revista e compartilhada por uma página dedicada ao astro na rede social Instagram. Vale lembrar que a trama de Watchmen é baseada na famosa graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons.

Recentemente, durante uma conversa com o site de notícias de entretenimento Vulture, o showrunner Damon Lindelof, responsável pela série, falou sobre a presença dos quadrinhos na série e disse que a personagem de Regina King, especificamente, chamada de Angela Abar, veio de uma referência da história original.

Abar é uma policial que está sempre à procura de criminosos. Após a personagem ser apresentada e descrita, muitos enxergaram a referência ao personagem Hollis Mason, o Coruja, outra figura das histórias da DC Comics.

“Regina gostou da motivação de Angela, pois não se tratava apenas de vestir uma roupa legal e espancar bandidos. Ela precisa entender que pode frear a supremacia branca, mas não vencê-la. Ela é viciada nessa batalha frustrante”, disse Damon Lindelof ao Vulture. Além de Irons e King, o elenco de Watchmen conta ainda com as presenças de Robert Redford, Don Johnson, Jean Smart, Adelaide Clemens, Tim Blake Nelson e muitos outros.

Veja a foto:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.