Jeremy Renner (Divulgação)

Investir parte do seu patrimônio em outros departamentos é uma decisão bastante acertada, especialmente quando se fala em artistas de Hollywood, afinal nunca se sabe até quando a carreira de alguém pode durar. Foi pensando em parte nisso, que o ator Jeremy Renner lançou recentemente seu próprio aplicativo. Porém, as coisas não saíram como ele imaginava.

Em uma decisão que parecia bem questionável desde o princípio, o ator lançou um app oficial no qual os fãs poderiam interagir diretamente com ele. Até aí tudo bem, exceto que para conseguir uma resposta personalizada de Renner os usuários precisariam gastar dinheiro comprando “estrelas”, ou pontos, para ter direito a essa funcionalidade.

Mesmo com esse porém, o aplicativo – que é basicamente uma cópia do Instagram no qual o seu feed é repleto de mensagens do ator – foi baixado milhares de vezes, e os fãs passaram a interagir com Jeremy e entre si. Mas o que ele não esperava é que o projeto seria invadido por trolls e posts sobre pornografia e outros temas não muito agradáveis, o que culminou em uma drástica decisão e o obrigou a excluir o app.

Devido à indivíduos inteligentes que foram capazes de manipular o sistema e se passar por mim e outras pessoas no aplicativo, solicitei à EXCAPEX que feche o app imediatamente e reembolse todos aqueles que adquiriram estrelas nos últimos 90 dias. O que deveria ser um lugar para os fãs se conectarem uns com os outros, se transformou em algo que eu detesto. Vejo vocês no Instagram, Twitter, YouTube, e Facebook”, escreveu ele.

Volta por cima

Apesar do baque, Renner ainda tem muito com o que se animar. O ator será protagonista de sua própria série, “Gavião Arqueiro”, na plataforma de streaming Disney+, assim como vários dos seus colegas da Marvel. E além disso fará parte do elenco de “Spawn”, dirigido por Todd McFarlane. Talvez por hora, seja melhor focar naquilo que ele sabe fazer de melhor.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui