Jesse Eisenberg dá opinião sincera sobre Snyder Cut e conta se voltaria a interpretar Lex Luthor

Jesse Eisenberg como Lex Luthor (Divulgação)

Jesse Eisenberg interpretou Lex Luthor em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, filme que mesmo tendo dividido a opinião dos críticos e fãs conseguiu faturar 657 milhões de dólares em bilheteria. Agora, o ator em entrevista ao site americano Digital Spy, deu sua opinião sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça que foi anunciado na última semana pelo serviço de streaming HBO, que chega nesta quarta-feira, 27 de maio, nos Estados Unidos.

“Sim [estou animado], porque sou amigo de Zack. Estou tão feliz por ele que ele consegue divulgar algo de que se orgulha. Ele tem uma visão muito específica daquilo. Havia falando com ele há algumas semanas, ele acabou me contando o que estava prestes a acontecer”.

Eisenberg foi visto como Lex pela última vez numa das cenas pós-créditos de Liga da Justiça, que mostrava o vilão escapando da prisão e conseguindo contatar Slade Wilson, o Exterminador, vivido por Joe Manganiello.

“Quero dizer, não consigo pensar em nenhum outro precedente da história em que houvesse algo desse escopo. Porque não se trata apenas de lançar o filme, mas exigiu tudo isso… chamamos de pós-produção. Portanto, não são apenas as cenas que estão terminando de ser feitas, eles tiveram que fazer muita pós-produção e é um processo realmente muito grande. Estou feliz pelo Zack. Ele é um cara muito legal, com uma visão muito, muito específica e, então, sim, estou feliz que ele tenha entendido isso. E ele parecia muito feliz”, continuou o ator.

Mas antes que digam, que ele parece desanimado, ele avisou que adoraria voltar a interpretar Lex novamente em um filme da DC, mas não sabe exatamente quais são os planos da Warner Bros., e se o estúdio ainda pensa nisso. “Eu nem sei se eles sabem o que estão fazendo com os filmes, mas para mim foi emocionante. Adoraria fazer esse papel para sempre”, concluiu.