Jesse Eisenberg faz revelação sobre ‘versão do Snyder’ de Liga da Justiça

Jesse Eisenberg como Lex Luthor (Divulgação)

Enquanto meio mundo parece estar em uma busca incessável pelo que ficou conhecido como a ‘versão do Snyder’ do filme Liga da Justiça, o ator Jesse Eisenberg, responsável por viver o vilão Lex Luthor, afirma desconhecer o que muitos fãs da Warner/DC consideram como o Santo Graal.

Em conversa recente com o Barstool Sports, o ator se mostrou extremamente surpreendido com a menção à primeira versão do filme que nunca viu a luz do dia. “Eu não tenho a menor ideia, eu não entendo. Eu genuinamente não sei. Ao que você está se referindo? Algo como uma versão do diretor?”, perguntou confuso.

Depois de ter a situação explicada pelo apresentador do programa, o ator continuou: “Eu não estava envolvido nessa parte do processo, mas sei que algumas das coisas que eles estavam fazendo eram incríveis. E também sou amigo do roteirista, Chris Terrio, então eu cheguei a ler o roteiro original”.

A conversa acabou se expandindo também para o famoso e infame caso do bigode de Henry Cavill, que precisou ser apagado digitalmente devido ao seu contrato com o longa ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’, que o impedia de raspá-lo. Os efeitos mal acabados viraram piada na internet e é apenas um dos elementos polêmicos da produção, algo que Eisenberg também afirmou desconhecer.

Pistas

O fato de Jesse nunca ter ouvido falar da suposta ‘versão do Snyder’ significa pouca coisa quando várias outras pessoas ligadas à produção, nomeadamente o astro de ‘Aquaman’ Jason Momoa e o diretor e escritor de quadrinhos Kevin Smith, confirmaram sua existência. Como é sabido, os fãs deram início à uma enorme campanha a fim de convencer a Warner a tornar o material público, ainda sem sucesso.

Recentemente o próprio Zack comentou sobre o assunto ao encontrar vários outdoors bancados pelas doações: “Isso é verdadeiramente incrível e eu estou sem palavras e honrado pelo apoio e pelo carinho”, escreveu ele nas redes sociais. A versão do filme porém, essa continua guardada a sete chaves por tempo indeterminado.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort