Jesse Eisenberg revela se gostaria de retornar como Lex Luthor

Jesse Eisenberg como Lex Luthor (Divulgação)

‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, filme lançado em 2016 e dirigido por Zack Snyder, tem lá seus defeitos. Um das principais reclamações do público parece ser a atuação de Jesse Eisenberg como o vilão Lex Luthor. Críticas à parte, o ator revelou em nova entrevista se aceitaria reprisar o papel.

Durante turnê promocional da sequência ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’ Jesse foi questionado pelo Movie Web sobre sua experiência no filme de Zack, e se ele consideraria retornar para mais um filme como o melhor amigo que se transforma em arqui inimigo do herói Superman.

Ah, com certeza. Eu gostei muito. Quer dizer, eu era o garoto mais tímido do mundo, e ter a oportunidade de interpretar um personagem principal com tanta extravagância foi muito excitante. Provavelmente eu não farei outro, eu não sei se eles estão fazendo outro no qual eu estaria incluído. Mas eu adorei, foi ótimo, fico muito feliz de ter feito“, afirmou ele.

Como já mencionado, há muitos que não apreciaram o trabalho de Eisenberg como Luthor, afirmando que a atuação de Michael Rosenbaum na série ‘Smallville: As Aventuras do Superboy’, que foi exibida durante 10 anos, de 2001 a 2011, não pode ser superada. Rosenbaum, inclusive, foi contactado pelo canal CW para reprisar o personagem no evento Crise nas Infinitas Terras, porém recusou a oferta.

Em tempo

Rumores divulgados pelos jornalistas Jess Sneider e John Rocha ao Collider, recentemente, dão conta de que a Warner estaria planejando um filme solo do vilão, e que uma das maiores estrelas de Hollywood no momento, Ryan Gosling (Blade Runner 2049, La La Land), estaria cotado para protagonizar.

O estúdio não se pronunciou, porém o recente sucesso estrondoso do filme ‘Coringa’, dirigido por Todd Philips e com Joaquin Phoenix no papel principal que arrecadou mais de 500 milhões de dólares a partir de um baixo orçamento, inaugurou o que muitos enxergam como uma nova era da DC. Resta aguardar pra ver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.