Jesse Plemons em Breaking Bad (Reprodução)

Uma das surpresas mais bem vindas do recente El Camino, filme derivado da série de enorme sucesso Breaking Bad, foi o retorno de Jesse Plemons como o perturbado assassino Todd, que infernizou a vida de Jesse Pinkman na última temporada. Agora, o talentoso ator embarca em mais um projeto da Netflix.

De acordo com informações do Collider, Plemons será o protagonista do novo filme de Charlie Kaufman, responsável pelo clássico Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. O longa I’m Thinking of Ending Things, baseado no romance de mesmo nome escrito por Iain Reid, conta também com Jessie Buckley, Toni Collette e David Thewlis.

A trama segue Jake (Plemons) e sua namorada vivida por Buckley, que partem para visitar os pais do primeiro em uma fazenda no meio do nada. Conhecer os sogros normalmente já é uma ocasião complicada, que nesse caso fica ainda mais difícil uma vez que ela pensa em terminar o relacionamento.

Quando Jake resolve fazer um desvio inesperado no caminho que a deixa perdida, tudo pode acontecer. Segundo Jesse, o roteiro extremamente complexo e as difíceis condições de filmagens representaram um desafio.

Dificuldades

Eu não acho que é um spoiler contar que passamos a primeira semana inteira gravando dentro de um carro, gravando cerca de 11 páginas por dia, com a equipe de efeitos especias jogando neve no pará-brisas. Eu não usaria a palavra ‘tortura psicológica’, mas isso teve um efeito bem estranho”, revelou.

Anteriormente a atriz Brie Larson estava cotada para assumir o papel de Buckley, mas precisou desistir do projeto devido a conflitos de agenda. Jessie por sua vez brilhou na série limitada da HBO Chernobyl e vem construindo uma bela carreira em Hollywood.

Collette vem de outro aclamado terror, Hereditário, de Ari Aster; enquanto Thewlis, conhecido do público por viver o professor Lupin no filmes da saga Harry Potter, fez parte recentemente de Fargo. I’m Thinking of Ending Things ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui