Jesse Williams terá menos cenas em Grey’s Anatomy

Jesse Williams em Grey’s Anatomy (Foto: Reprodução)

De acordo com uma reportagem do TVLine, Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery, aparecerá menos nos episódios da reta final de Grey’s Anatomy. Segundo a matéria, Williams ainda tem contrato garantido até a próxima temporada do seriado médico, contudo, ele começará a se apresentar na peça de teatro Take Me Out, que entrará em cartaz a partir de Abril nos Estados Unidos.

Krista Vernof, a showrunner da série falou que os novos roteiros estão sendo feitos pensando nessa licença de Jesse Williams. A executiva relatou que o ator terá um dia da semana para gravar suas cenas, então isso é o que fará ele aparecer menos nos episódios. Ano passado, Jesse assinou um contrato de dois anos e se manterá em Grey’s Anatomy até a 17a temporada.

Jesse Williams entrou para o seriado na sexta temporada como o residente cirúrgico Jackson Avery. Na sétima temporada Avery deixou de ser um personagem recorrente para se tornar personagem regular, agora ele se esforça para se tornar o chefe de cirurgia plástica do hospital.

Grey’s Anatomy foi criado por Shonda Rhimes e é o seriado de drama médico mais antigo da TV, a série estreou em março de 2005. A produção mostra a rotina e os dramas pessoais de um grupo de médicos que trabalha no hospital Grey Sloan Memorial. Grey’s Anatomy é conhecida por matar os personagens mais queridos e veteranos a cada nova temporada através de grandes tragédias como explosões, quedas de avião, tiroteios e etc. Com isso, o elenco se renova a cada temporada.

A série já conta com dezesseis temporadas e pode ser vista no Brasil pelo canal Sony. O elenco atual é formado por Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, Jesse Williams, James Pickens Jr., Sandra Oh e Jessica Chapshaw. No IMDb, o seriado tem nota 7,6 / 10. No Rotten Tomatoes o drama conquistou 81% de aprovação da crítica especializada e do público geral.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort