Jessica Alba choca ao explicar como é ser mulher em Hollywood

Jessica Alba
Jessica Alba (Divulgação)

A atriz Jessica Alba fez algumas revelações durante um painel na conferência Goop Health. Ela contou que o início de sua carreira foi bem difícil, e tudo que desejava era fugir dos olhares indiscretos dos homens. “Eu sentia vergonha de chamar a atenção. Então parei de comer muito quando me tornei atriz. Queria parecer como um garoto para não chamar tanta atenção. Tive uma fase em que fui quase um moleque”, falou.

Ela também explicou que ser uma mulher atraente em Hollywood pode causar problemas. “Em Hollywood você é literalmente alvo de predadores. Eles veem uma menina e querem tocá-la inadequadamente, falar com ela inadequadamente e acham que podem ser agressivos de alguma forma. Eu hoje gosto de mostrar uma atitude de ‘não mexa comigo’. Tive que criar essa casca mais dura por ser mulher”, confessou.

Atriz

Alba revelou ainda que desde pequena sabia o impacto que causava no público masculino. “Minha mãe dizia: ‘você tem um corpão de mulher. As pessoas não entendem que você só tem 12 anos’. Eu não podia deixar meu bumbum em evidência, mas nasci com ele enorme. Então eu não conseguia usar as mesmas roupas que todo mundo usava”, falou.

“Depois que minha primeira filha nasceu eu olhava meus seios e pensava: ‘é para isso que eles servem’. Então eu realmente aceitei meu corpo e parei de ter vergonha de mim mesma”, complementou. A estrela tem um extenso currículo nos cinemas, e é conhecida por seus papéis nos filmes “Quarteto Fantástico”, “Mergulho Radical”, “Assassino a Preço Fixo 2”, “Maldita Sorte”, “O Olho do Mal”, “Awake – A vida por um fio”, entre outros.

bostancı escort