Jessica Alba estrelará novo filme de ação da Netfix; saiba tudo

Jessica Alba em cena de Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Imagem: Divulgação/ Universal Studios)

Um novo filme de ação já está em pré-produção pela Netflix. Se trata de Trigger Warning, estrelado por Jessica Alba (‘Quarteto Fantástico’, ‘Sin City’). Segundo informações da Variety, o longa tem chances de se tornar uma franquia, assim como Resgate, sucesso estrelado por Chris Hemsworth. A direção do suspense de ação é de Mouly Surya (Marlina, Assassina em Quatro Atos), com base em um roteiro de Josh Olson (Marcas da Violência) e John Brancato (Substitutos).

Na trama, Alba assume o papel de uma veterana de guerra traumatizada, que após herdar o bar do seu avô, deverá encarar um dilema moral quando descobre a verdade acerca da sua prematura morte. Além de protagonizar, Alba também assume como produtora executiva. Basil Iwanyk e Erica Lee produzem.

Trigger Warning não possui previsão de estreia. Mais detalhes sobre elenco e produção não foram divulgados.

 

Novidades na Netflix 

A segunda quinzena de maio promete lançamentos de produções originais e longas de suspense de sucesso. No dia 22, tem o aclamado “Psicose” (1961), de Alfred Hitchcock, e ainda tem a comédia “Ted” (2012), com Mark Wahlberg e Mila Kunis, e “Hulk” (2003), dirigido por Ang Lee. Já no dia 26 fica disponível “Annabelle” (2014), longa de suspense e terror dirigido por John R. Leonetti e produzido por James Wan. E no final do mês, 28 de maio, tem o suspense “Paixão Obsessiva” (2017), estrelado por Rosario Dawson e Katherine Heigl.

Quanto às séries, 19 de maio terá a estreia de “Doces Magnólias”, produção de romance e drama, baseada nos romances de Sherryl Woods. No dia 22, serão lançadas as primeiras temporadas de “Control Z”, série teen mexicana, “História: Direto ao Assunto” e a segunda temporada de “Sunset – Milha de Ouro”. Já no dia seguinte, 23, fica disponível a aguardada terceira temporada de “Dinastia”. E por fim, no dia 29, estreia “Space Force”, comédia estrelada e co-criada por Steve Carell.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários