Jessica Alba revela recomendação bizarra que recebeu em participação em Barrados no Baile

Jessica Alba
Jessica Alba (Divulgação)

Dona de uma carreira bem sucedida dividida entre TV e o Cinema, que pouco lembra a garota de 17 anos que participou de Barrados no Baile, Jessica Alba relembrou sua curta passagem pela famosa série dos anos 90 durante participação do programa Hot Ones.

A atriz atuou em dois episódios da oitava temporada da série como Leanne, uma mãe adolescente, e não guarda boas recordações sobre a sua participação. Ela revelou que foi proibida de encarar os membros do elenco fixo, o que dá uma amostra de como deveria ser o clima entre protagonistas e atores convidados nos bastidores de Barrados no Baile.

“Era como: ‘Você não tem permissão para fazer contato visual com nenhum dos membros do elenco ou será expulso do set’”, sem revelar o responsável pela recomendação, ela acrescentou: “Não consegui nem mesmo fazer contato visual com nenhum dos membros do elenco, o que é muito estranho quando você está tentando fazer uma cena com eles”.

Mas a ralação valeu a pena. Pouco tempo depois a passagem por Barrados no Baile, Jessica Alba ganharia o papel que a consolidou como atriz profissional: o de Max Guevara em Dark Angel.

Declaração chocou atrizes

A declaração de Alba logo repercutiu, tanto que as atrizes Jennie Garth e Tori Spelling, que faziam parte do elenco principal da série, se disseram chocadas com a fala da atriz. “Tori, eu preciso saber: você disse a [Alba] para não me olhar nos olhos?”, questionou Garth na prévia do podcast 9021OMG, que será lançado em novembro.

Ainda no clipe de um minuto, a famosa de 48 anos explicou que ela fez muitas cenas com Jessica Alba na época, e por isso, ficou na dúvida. “Se alguém não quisesse que seus olhos fossem examinados, seria eu. Mas não me lembro porque tenho a pior memória do mundo”, justificou Spelling.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.