Jessica Chastain (Reprodução)

Jessica Chastain protagonizará o filme Losing Clementine, de acordo com a Variety. O filme de comédia dramática é baseado em um romance de mesmo nome escrito por Ashley Ream. O longa metragem será dirigido pela por Lucía Puenzo, de O Médico Alemão. O roteiro será escrito por Ann Cherkis, de Better Call Saul. A produção fica por conta de Christopher Tuffin e Kelly Carmichael. O inicio das filmagens e a data de estreia nos cinemas ainda não foi revelada.

Losing Clementine, mostra a história de Clementine Patrichard uma artista atormentada e que está decida a se suicidar. Clementine então para de usar seus medicamentos e decide viver ao máximo seus próximos dias antes de se matar. Durante esse tempo, enquanto resolve suas pendências, a protagonista descobrirá segredos que envolvem sua família, principalmente uma tragédia envolvendo sua irmã e sua mãe. O livro Losing Clementine foi lançado em março de 2012.

Jessica Chastain conta um currículo extenso de filmes, entre eles estão os sucessos O Ano Mais Violento, A Árvore da Vida e Interestelar. A Hora Mais Escura, garantiu a ela o Globo de Ouro de melhor atriz de drama. Com Histórias Cruzadas ganhou o prêmio de melhor interpretação de elenco.  Além disso, Chastain participou de séries como Law & Order: Trial by Jury, Veronica Mars e ER, e em animações como Madagascar 3 – Os Procurados.

Os trabalhos mais recentes de Jessica Chastain foram em X-Men: Fênix Negra, no qual interpretou a vilã alienígena Vuk. A atriz estadunidense também viveu a versão adulta de Beverly, em IT – Capítulo 2.  Chastain já tem em sua agenda projetos futuros.  Em 2020 ela participará da adaptação do jogo The Division junto com Jake Gyllenhaal, e o suspense Eve. Para 2021, a atriz estará no filme de espião 355 e em 2022 no filme de suspense The Good Nurse, também baseado em um livro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui