O ator Ralph Fienes
O ator Ralph Fiennes estará em The Forgiven, que pode contar com Jessica Chastain (Imagem: Divulgação)

A atriz Jessica Chastain está prestes a fechar o contrato de mais um trabalho. A artista está negociando para fazer parte do elenco do drama The Forgiven. As informações são da revista Variety, que dá algumas pistas a respeito do novo filme do cineasta John Michael McDonagh, que já trabalhou em outras produções famosas como Guerra Contra Todos, O Guarda e Ned Kelly.

De acordo com a publicação, Chastain estaria participando de uma negociação para interpretar a esposa do papel de Ralph Fiennes, que é um dos atores já confirmados no longa-metragem. Jessica é conhecida por ter interpretado personagens importantes em filmes como Histórias Cruzadas e It – Capítulo 2, que chegou às salas de cinema neste ano. Ela também foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em A Hora Mais Escura, que lhe rendeu o triunfo no Globo de Ouro.

Conheça mais sobre The Forgiven

A história de The Forgiven é uma adaptação do romance homônimo de Lawrence Osborne. O filme acompanha as complicadas consequências de um acidente completamente aleatório na vida de um casal de ingleses. No enredo, eles estão ao lado de alguns de seus amigos e dos marroquinos locais, que convergem todos a uma luxuosa vila no deserto durante uma festa.

Outros atores conhecidos também estão no elenco, como é o caso de Caleb Landry Jones, Saïd Taghmaoui, Rebecca Hall e Mark Strong. A produtora House of Un-American Activities, que pertence à Elizabeth Eves, ficará por conta da produção. De acordo com as primeiras informações, as gravações do longa estão previstas para serem iniciadas no início de 2020, diretamente do Marrocos. Até o momento, não foram definidas as datas de estreia nas salas de cinema. Vale lembrar que Jessica Chastain e Ralph Fiennes trabalharam juntos em Coriolano, de 2011.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui