Jessica Chastain recusa papel e você não imagina qual

Jessica Chastain
Jessica Chastain (Foto: Divulgação)

Cata esse bafão! Jessica Chastain disse não para uma dos papéis de protagonista de Doutor Estranho. Ela poderia ter vivido Christine Palmer!

O roteirista Christopher Robert Cargill explicou durante entrevista concedida ao Movie Web que Chastain alegou que “a personagem não tinha destaque suficiente.”

“Muitas atrizes querem participar de filmes de heróis hoje em dia e querem ser as heroínas. Acontece que jessica chastain teve a oportunidade de atuar em ‘doutor estranho‘ a pedido do próprio scott derrickson [o diretor]. Ela foi a primeira escolha para interpretar christine palmer, mas recusou a oferta. Ela disse: ‘olha, esse projeto parece incrível, e eu adoraria participar. Mas só vou atuar em um filme da marvel se eu puder usar uma capa… eu até já fiz balé.‘ acho que essa foi a rejeição mais legal que eu já ouvi.”, disse ele sobre o papel que depois ficou sob os cuidados de Rachel McAdams.

No momento, ocorre a pré-produção de Doutor Estranho 2, mesmo com o mundo do entretenimento parado por conta do surto mundial de coronavírus. Ainda não se sabe, no entanto, se as gravações realmente se iniciarão em julho. É provável que não.

Recentemente, Eva Green revelou se interpretará vilã em Doutor Estranho 2. “Eu? Não! Não que eu saiba. Definitivamente, não! Eu adoro os filmes da Marvel e como eles conseguem adicionar humor no meio de tanta ação, mas nunca estive relacionada com o estúdio, porque nunca me procuraram… Mas estou animada para assistir ‘Viúva Negra‘”, disse ela ao Total Film.

Em um poscast, o cineasta Kevin Smith fez algumas revelações: “Existem filmagens ou uma foto de Robert Downey Jr. usando a capa que saiu muito antes de Guerra Infinita, então sabemos que eles filmaram. Sabemos porque uma vez, os roteiristas nos perguntaram ‘Você quer ver uma coisa?’, aí eles pegaram o telefone e literalmente nos mostraram. Não era o desenho que tá na internet, mas eles nos mostraram o Sherlock na armadura do Homem de Ferro. Ele estava usando o traje, com Tony Stark parado ao lado dele usando a capa. Nós pensamos ‘Que diabos é isso??’, e eles falaram ‘Nós não podemos dizer, nunca mais falaremos sobre isso’. Então de repente aquilo ganhou o mundo e eu fiquei tipo ‘Nós vimos aquela foto!’ E parecia f*da”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.