Jessica Chastain revela detalhes sobre interpretar polêmica cantora evangélica

Tammy Faye (Reprodução)

Um dos nomes mais famosos de Hollywood, a atriz Jessica Chastain estará em cartaz em breve com “It A Coisa 2”, porém logo em seguida irá embarcar como protagonista na cinebiografia da polêmica apresentadora Tammy Faye Bakker.

Ainda sem título oficial, o filme terá direção de Michael Showalter para o estúdio Fox Searchlight e contará com Andrew Garfield no papel do marido de Tammy, Jim Bakker. Baseado no documentário “The Eyes of Tammy Faye” (Os Olhos de Tammy Faye), a produção irá focar na vida e carreira da famosa apresentadora de programas evangélicos exibidos na tv americana entre os anos 70 e 80.

Tammy e o marido saíram de origens humildes para criar a maior emissora religiosa do mundo, além de um parque temático. O casal era reverenciado pelas suas mensagens de amor, aceitação e prosperidade, porém a concorrência, problemas financeiros e escândalos sexuais protagonizados por Jim acabaram por destruir o negócio da família.

O roteiro ficou a cargo de Abe Sylvia e Chastain irá produzir através da sua empresa Freckle Films. A atriz revelou à Variety que adquiriu os direitos do filme por 5.000 dólares ainda em 2012 e que ela mesma gravou as músicas que farão parte da trilha sonora: “Eu gravei 7 músicas. Trabalhei com Dave Cobb, que foi o produtor em “Nasce Uma Estrela”, o que foi super assustador pra mim“.

Com relação à maquiagem, vou usar próteses, já que ela tatuou a própria maquiagem permanentemente no fim da vida“, contou. Tammy sofria de câncer de cólon e faleceu em 2007, após viver 10 anos com a doença. As gravações começam em 31 de outubro.

Em breve

Jessica saiu recentemente do fiasco de público e crítica “X-Men: Fênix Negra”, e tem na agenda os filmes “Eve”, com direção de Tate Taylor, e o suspense de ação e espionagem “355”, que também produziu em parceria com Lupita Nyong’o, Penelope Cruz, Diane Kruger, Fan Bingbing, além do diretor Simon Kinberg.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.