The Outpost
The Outpost (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada da série de ficção científica da The CW, The Outpost, começou a ser exibida pelo canal Syfy aqui no Brasil nesta segunda-feira, dia 6. E para os fãs ficarem preparados para o que pode acontecer nos novos episódios, a atriz Jessica Green, que interpreta Talon, conversou com o Cine POP e contou algumas novidades.

A nova temporada promete ter uma Talon ainda mais inspiradora. A destemida personagem está atrás de respostas sobre a morte de seus pais e busca vingança. “Sem sombra de dúvidas, a maioria das mulheres vai se relacionar a ela e espero que a personagem também possa inspirar jovens garotas”, disse a atriz.

A reconstrução do Outpost também será um dos pontos importantes dos novos episódios. Ao final da primeira temporada a fortaleza se encontrava destruída e vai precisar de muito esforço para voltar a ser o que era antes.”Será preciso de muito para impedir que o Outpost deixe de ser um santuário seguro”, conta.

As cenas de luta são muito marcantes na série. E a nova temporada também deverá trazer ainda mais momentos de ação. Jessica Green ainda revela que para chegar ao resultado visto na tela teve que passar por alguns acidentes. “Na preparação, eu faço muito treinamento o ano todo, pois você precisa estar apto para fazer as cenas. Nós ensaiamos cada cena várias vezes antes das filmagens, especialmente se houver armas em uso, e SIM, tive muitas contusões, pequenos cortes nas articulações dos dedos e um tornozelo torcido nas últimas duas temporadas. Eu também tive uma queda muito ruim do cavalo quando ele escorregou no gelo nesta temporada – acabei com o cóccix muito machucado”.

Mas os novos episódios não são apenas de busca por respostas e lutas, há a possibilidade da protagonista encontrar um amor. A atriz completa: “nesse novo ciclo ela viverá muitas aventuras bem empolgantes, vai protagonizar inúmeras cenas de luta e talvez tenha um novo interesse amoroso!”

Criada por Jason Faller e Kynan Griffin, “The Outpost” acompanha a vida de Talon, a última sobrevivente da raça dos Blackbloods. Após a destruição da sua vila por um grupo de mercenários, a jovem parte em direção a uma fortaleza para tentar encontrar os assassinos de sua família. Nessa nova jornada ela vai descobrir que possui um misterioso poder sobrenatural, e com ele Talon terá força para ajudar o mundo.

Além de Jessica Green, a série ainda conta com Jake Stormoen, Andrew Howard, Anand Desai-Barochia, Robyn Malcom e Kristian Nairn.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui