Jessica Lange revela como Ryan Murphy a convenceu a retornar para American Horror Story

Jessica Lange em American Horror Story
Jessica Lange em American Horror Story (Imagem: Reprodução/FX_

Uma das mais gratas surpresas de American Horror Story: Apocalypse foi sem dúvidas o retorno de Jessica Lange reprisando a sua personagem Constance Langdon na trama de Ryan Murphy, após uma pausa de cerca de quatro anos afastada da produção, desde que rodaram ‘Freak Show’, em 2014. Em entrevista recente ao site The Wrap, a atriz revelou como foi convencida a retornar para American Horror Story

“[Murphy] é extremamente… Posso usar a palavra sedutor? Ele sabe exatamente o que dizer e para quem dizer”, comentou ela. “Acho que ele me conhece tão bem que ele usa todas as frases-chave para me convencer. Então, por exemplo, ele está falando sobre o relacionamento com as crianças e um monólogo de dez páginas sobre bebidas e morte. Ele fala sobre todas as cenas que me interessariam a voltar para interpretar [Constance]. E normalmente ele me convence quando estou sentada no meio do nada, fazendo nada e aí eu penso, ‘Ah, sim, talvez eu devesse trabalhar’. Foi assim que aconteceu”, explicou. 

Além de dar vida à Constance nas temporadas “Murder House” e “Apocalypse”, Lange também interpretou a irmã Judge em “Asylum”, a feiticeira Fiona Good em “Coven” e a Elsa Mars em “Freak Show” deixando a série logo em seguida para focar em outros projetos. 

Vale lembrar que American Horror Story, estreia o seu nono ano, no próximo dia 18 de setembro, e que, desta vez, recebeu o nome “1984”. Emma RobertsGus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison integram o elenco da nova temporada, que marca pela baixa de Eva Peters e Sarah Paulson, que só fará uma pequena participação. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort