Jessica Rothe revela desejo para fim da franquia A Morte Te Dá Parabéns

A Morte Te Dá Parabéns
A Morte Te Dá Parabéns (Divulgação)

Depois do enorme sucesso de A Morte Te Dá Parabéns, o segundo filme que era para ser um estouro não foi. Criticado negativamente, e com público abaixo do esperado, ele acabou inviabilizando de certa forma, o lançamento de um terceiro filme. A cena pós-crédito do segundo, inclusive deu a entender que haveria mesmo uma terceira parte, a Jessica Rothe, estrela dos longas, explicou em nova entrevista que gostaria muito que isso acontecesse. 

“Parece muito importante para mim e Chris que, se tivermos a oportunidade de fazer um terceiro filme e terminar a trilogia e terminar a história de Tree, queremos fazer direito”, disse Rothe ao The Hollywood Reporter. “Eu sinto tanto amor e tanta proteção profunda por ela como personagem, ela como uma garota final e ela como um modelo para mulheres jovens e pessoas de todas as idades. Portanto, eu nunca iria querer que sacrificássemos sua história e sua jornada apenas para torná-lo algo menor do que ele merece ser. Fazer qualquer tipo de filme de acompanhamento é sempre muito complicado, pois você quer ter certeza de que vai atingir o tom certo e no lugar certo. Então, terei interesse em ver se temos a sorte de encontrar o lugar certo e a maneira certa de concluir essa história.”

Rothe também se abriu sobre como trabalhar com Landon, revelando que ela trabalharia com ele em qualquer projeto, seja A Morte Dá Parabéns para Nós (em tradução livre de Happy Death Day to Us, que seria o título do terceiro filme) ou qualquer outro projeto”.

“O cérebro de Chris Landon funciona de muitas maneiras brilhantes e imprevisíveis, então tenho certeza de que esse título ficou em seu cérebro por um tempo. Mas eu o seguiria até os confins da Terra, seja em uma árvore do A Morte dá Parabéns para Nós ou um projeto diferente. Eu só acho que ele é único”. Jason Blum, dono da Produtora Blumhouse chegou a dizer que gostaria de lançar o filme nem que seja por um serviço on-demand. Será?

ankara escort