Jessica Walter acusa Jeffrey Tambor de assédio sexual e agressão verbal nos sets de Arrested Development

A atriz Jessica Walter, que interpreta Lucile Bluth na comédia Arrested Development (Netflix), acusou o seu colega de elenco (e seu marido na série) Jeffrey Tambor de assédio sexual.

Walter revelou que Tambor a assediou verbalmente em uma entrevista para o New York Times com o elenco da série. “Ele nunca cruzou a linha na nossa série, com alguma atitude sexual. Mas verbalmente, sim, ele me assediou, mas pediu desculpas”, disse a atriz em lágrimas, com Tambor sentado próximo à ela. “Em quase 60 anos de carreira, eu nunca tive ninguém gritando comigo como ele nos sets.”, completou a atriz.

Tambor já foi demitido de Transparent (Amazon) pela mesma acusação de assédio sexual e abuso verbal nos sets de filmagem. Porém, seu papel de George Bluth Sr. foi mantido na quinta temporada de Arrested Development, que estreia na semana que vem na Netflix.

As acusações de assédio não impedem Walter de trabalhar com Tambor de novo: “Eu não quero caminhar cercada de raiva. Eu respeito ele como ator. Nos conhecemos por muitos anos. É claro que eu poderia trabalhar com ele novamente.”

Já o ator Jason Bateman, um dos responsáveis pela volta de Arrested Development, tentou colocar panos quentes na situação, afirmando que o comportamento de Tambor se deu pelo estresse gerado pelo show business, explicando que “é incrivelmente comum para as pessoas envolvidas na indústria do entretenimento, que é naturalmente difícil de se lidar.”.

Já Alia Shawkat interrompeu Bateman para defender Walker: “isso não significa que (o comportamento agressivo) seja algo aceitável. E o fato é que as coisas estão mudando, e as pessoas precisam respeitar umas às outras.”

Bateman então usou o Twitter para elaborar melhor suas declarações.

Reforçou que não estava procurando desculpas para o comportamento de Tambor ou sendo insensível com Walter, mas admitiu que “estava completamente constrangido, e lamento profundamente que isso tenha acontecido com Jessica.”

E Jeffrey Tambor é mais um que entra na lista do “tem merda na cabeça” de Hollywood. Infelizmente.

 

Via New York Times, TVLine

bostancı escort