Jessie Buckley nas primeiras imagens de I’m Thinking of Ending Things

Netflix
(Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de I’m Thinking of Ending Things, novo filme suspense e terror da Netflix. Com Jessie Buckley (As Loucuras de Rose), Jesse Plemons (Aliança do Crime), Toni Collette (Hereditário) e David Thewlis (Harry Potter) no elenco, o longa é baseado no livro de mesmo nome de Iain Reid, lançado em 2016.

Confira:

I’m Thinking of Ending Things (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)
I’m Thinking of Ending Things (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)

Dirigida e escrita por Charlie Kaufman (‘Anomalisa’, ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’), a trama gira em torno de uma jovem (Buckley) que, depois de alguns receios, decide viajar junto com o novo namorado, Jake (Plemons), para a fazenda isolada dos pais dele. No entanto, chegando ao local ela começa a se questionar sobre as coisas que realmente sabia sobre ele e ela mesma. No longa, Collette e Thewlis interpretam os pais de Jake.

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o diretor contou que para o desenvolvendo da história, o elenco era fundamental. Apesar de não conhecer Jessie Buckley antes, o cineasta revelou que foi conquistado pela audição da atriz. “Foi uma daquelas coisas em que você vê alguém que ainda não é conhecido e diz: ‘Oh meu Deus, eu tenho que chamar essa pessoa'”, disse. “Ela está presente com o que está acontecendo. O que quer que ela faça, é real. Isso acontece em reação à coisa que ela recebeu”.

Kaufman acrescentou: “A casa representa a interação imaginada entre alguém que você leva para casa de seus pais – aquele pânico que é de duas cabeças naquele momento. Você está preocupado com o que eles vão pensar sobre seus pais e sempre com o que seus pais vão pensar deles”.

I’m Thinking of Ending Things será lançado no dia 4 de setembro na Netflix.