O Máskara
O Máskara (Imagem: Divulgação)

Jim Carrey se firmou nos anos 90 como um dos principais gênios da comédia em Hollywood, com clássicos como Ace Ventura, Debi e Lóide e é claro, o Máskara. Com tantas sequências e reboots sendo produzidos, o ator revelou que voltaria a assumir o personagem, porém com uma condição.

Em entrevista concedida ao ComicBook durante campanha promocional do filme Sonic, no qual interpreta o vilão Doutor Eggman, Carrey foi questionado sobre a possibilidade e respondeu: “Eu não penso em termos de sequências ou coisa do tipo, esse [Sonic] funciona porque nós não desenvolvemos o personagem completamente ainda. O Máskara, eu acho, depende do diretor. Eu não quero fazer só por fazer. Mas eu faria se viesse de algum diretor louco e visionário. Com certeza.

O Máskara foi lançado há mais de 25 anos atrás e também serviu para lançar a carreira da atriz Cameron Diaz. Baseado nos quadrinhos de mesmo nome criados por Mike Richardson, Doug Mahnke, e John Arcudi, a trama foca no caixa de banco Stanley Ipkiss, cuja vida vira do avesso quando encontra uma máscara cheia de poderes mágicos.

Novidades

Richardson comentou anteriormente que gostaria de produzir um reboot com uma atriz usando a máscara: “Eu gostaria de ver uma comediante bem física nesse papel. Eu tenho alguém em mente, mas não vou dizer seu nome. Precisamos de muita coisa para convencê-la, mas vocês verão. Você nunca sabe o que o futuro guarda. Nós temos algumas ideias.”

E ainda: “Quero um filme focado em uma personagem lidando com o poder absoluto. Quando temos o poder absoluto, escolhemos com frequência um caminho mesquinho, que sobrepõe nossa natureza humana, usando esse poder para o bem”. Ainda segundo rumores, a Warner estaria bastante interessada em ter Jim retornando para a franquia, porém aparentemente nenhuma oferta oficial foi realizada.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui