Jim Carrey diz o que pensa sobre interpretar Dr. Robotnik em Sonic – O Filme

Jim Carrey
Jim Carrey (Imagem: Divulgação)

Sonic – O Filme está prestes a chegar nos cinemas, e em uma entrevista publicada pelo site UOL, Jim Carrey falou o que o motivou a interpretar o vilão Dr. Robotnik. Além disso o astro relembrou que não foi a primeira vez que interpretou um vilão, no ano 2000, Carrey deu vida ao icônico personagem Grinch, que tinha um desejo por destruir o natal.

Sobre a escolha de interpretar Dr. Robotnik, Jim Carrey falou: “Quando o Sonic apareceu, eu apenas senti que era hora de fazer algo que tivesse uma inocência. Isso é puro, divertido e é voltar a ser apenas dançarino, fluir e se divertir”. E acrescentou: “Eu acho que o mundo inteiro é um lugar divertido para explorar e, se fizermos outros filmes, há espaço para crescimento”.

A respeito de interpretar novamente um vilão, o comediante disse: “Agora estou fazendo coisas que encontro um personagem que possa tocar uma outra geração jovem, como O Grinch. As pessoas vêm até mim e dizem ‘isso foi importante para mim’. Me dá muita alegria”.

Jim Carrey finalizou: “Estou ansioso para fazer esses filmes infantis porque eu fico muito animado 20 anos depois, quando eles serão os novos cineastas e depois vêm até mim e dizem ‘você não entende, cara. Vi esse filme cem vezes, foi como se ele me inspirasse'”.

O longa metragem conta com a direção de Jeff Fowler e músicas compostas por Junki XL. Na trama, Sonic vem para o planeta para encontrar uma forma de salvar seu planeta. Contudo, ele acaba chamando a atenção do vilão Dr. Robotnik, que agora quer capturar o ouriço azul e seus poderes para propósitos malignos. O elenco do filme é composto por Jim Carrey, James Marsden, Ben Schwartz como Sonic, Neal McDonough, Natasha Rothwell, Frank C. Turner e Shannon Chan-Kent.

Sonic – Filme está previsto para chegar nas telonas do dia 13 de fevereiro de 2020.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort