Jim Carrey luta contra o ouriço azul em cena inédita de Sonic: O Filme

Sonic
Sonic (Foto: Divulgação)

A Paramount Pictures continua seu forte trabalho de divulgação para o lançamento de Sonic: O Filme, live-action do ouriço mais famoso do mundo. O estúdio liberou nessa última terça-feira (28), novos conteúdos do filme que tem previsão de estreia para o mês de fevereiro de 2020.

A primeira novidade revelada pelo estúdio trata-se de um vídeo com cenas inéditas da trama nas quais mostram cenas focando o Dr. Robotnik, personagem de Jim Carrey, onde ele aparece lutando contra o corredor azul, além de mostrar os personagens vividos pelos atores James Marsden e Tika Sumpter. A outra novidade divulgada é um cartaz liberado pela Dolby Cinema.

Tivemos primeiro o Sonic estranho, depois veio uma versão melhorada, continuando a evolução veio o Sonic bebê, e agora por último vimos um Sonic cabeludo no novo clipe de Sonic: O Filme.

O longa tem a direção de Jeff Fowler, e foi escrito por Pat Casey e Josh Miller. A produção que foi produzida em live-action, é baseada na famosa franquia mundial de vídeo game da empresa japonesa, Sega. A trama conta a história do ouriço azul que desde os anos de 1980, é um dos personagens dos games mais famosos em todo o mundo.

O filme mostra as aventuras de Sonic, ele tentando se adaptar à nova vida na Terra, na companhia de seu melhor amigo humano, Tom Wachowski, um policial vivido pelo ator James Marsden. Eles se unem para tentar impedir que o vilão, Dr. Robotnik, interpretado por Jim Carrey, consiga capturar Sonic, e usar as forças do ouriço para dominar a humanidade.

O elenco do live-action traz os atores, Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz fazendo a voz do Sonic que no Brasil será dublado por Manolo Rey. Sonic: O Filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 13 de fevereiro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.