Jim Parsons conta o motivo que o fez provocar final de The Big Bang Theory

Após 12 anos no ar, The Big Bang Theory terminou muito motivada pela saída de um dos seus protagonistas, Jim Parsons, que vivia o Sheldon. O ator revelou recentemente em uma entrevista num podcast o motivo que o fez optar por sair da comédia de sucesso: um tipo de estafa. Ele contou que estava acumulando compromissos, e que certa vez durante as gravações da 11ª temporada, precisou fazer uma viagem para Nova Iorque (a série era gravada em Los Angeles) para uma apresentação teatral na Broadway e a gravação de um comercial, mas no meio do caminho recebeu a notícia de que seu cãozinho estava muito doente. Ele teve medo que o bichinho de estimação morresse enquanto ele estivesse em um de seus muitos compromissos de trabalho.

“Ele parecia tão mal e eu estava tão cansado [que] apenas comecei a chorar. Pensei: ‘Esse cachorro vai morrer enquanto estou fora trabalhando, e me sinto tão mal’’, disse ele ao David Tennant Does a Podcast With… revelando ainda que quando voltou para a casa o cãozinho teve novas complicações de saúde, a ponto de ele e seu marido decidirem sacrificá-lo. “Eu estava [performando] na matinê de sábado e não parava de pensar: ‘Não sei como vou chegar ao fim desta apresentação. Estava tão derrubado. Fui ao palco agradecer à plateia – ainda tinha mais um show naquela noite – e aí escorreguei e quebrei meu pé!”, continuou.

Com tudo isso, ele percebeu que precisava desacelerar: “Tive um momento de clareza que acho que é muita sorte de se ter, de pensar: ‘Não continue acelerando’. Sabe? ‘Use esse momento para olhar à sua volta’. E eu fiz isso”, contou dizendo ainda que o contrato que ele e elenco assinaram anteriormente tinha validade de dois anos, e que ele sentiu que aquele seria o fim, mas não quis dizer nada. A ideia de deixar o show aconteceu antes que as gravações da 12ª temporada começassem. Segundo Parsons, embora não seja supersticioso, ele começou a pensar em seu pai, Milton Parsons, que faleceu aos 52 anos, e como naquela altura, ele já estava com 46, acreditou que gostaria de aproveitar um pouco mais o tempo com as pessoas que amava, caso lhe restasse pouco tempo de vida como aconteceu com seu pai:

“E foi isso que eu disse a Chuck Lorre e Steve Molaro [criadores do programa] quando conversei com eles quando voltei a trabalhar no ano seguinte. Eu disse: ‘Se você me dissesse que como meu pai, eu teria mais seis anos de vida, acho há outras coisas que eu gostaria de fazer”, explicou. Mas ele não abandonou completamente Sheldon, já que narrou episódios da série Young Sheldon, prequel do personagem. O ator está atualmente concorrendo ao Emmy por sua atuação em Hollywood, da Netflix.

ankara escort