Jim Parsons e Matt Bomer no trailer de The Boys in the Band; Assista!

The Boys in the Band (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de The Boys in the Band, drama produzido por Ryan Murphy (‘The Politician’, ‘American Horror Story’). O filme é baseado no na peça de mesmo nome de 1968 de Mart Crowley, que assina também assina o roteiro longa, e conta com a direção de Joe Mantello (Entre Amigos). Jim Parsons (The Big Bang Theory), Matt Bomer (The Sinner), Zachary Quinto (Star Trek) e outros membros do elenco do revival da Broadway de 2018 também estrelam a produção da plataforma de streaming.

Confira:

A peça original foi lançada na Broadway em 1968 e já ganhou uma adaptação cinematográfica em 1970, dirigida por William Friedkin (‘Operação França’, ‘O Exorcista’). A trama gira em torno das representações clichês de homens gays. Apesar disso, a produção ainda foi um marco revolucionário dos relacionamentos homossexuais, um grande tabu nos Estados Unidos na época. Ambientada em Nova York, a história acompanha amigos gays, que se reúnem para comemorar o aniversário de um deles. No entanto, entre bebidas e risadas, a noite tem uma grande virada com a chegada inesperada de uma pessoa do passado do anfitrião.

Andrew Rannells (Black Monday), Charlie Carver (Teen Wolf), Tuc Watkins (Black Monday), Robin de Jesus (Uma Dupla Genial), Brian Hutchison (Ponte de Espiões) e Michael Benjamin Washington (Amor e Outras Drogas) completam o elenco.

No drama, Parsons interpreta o roteirista Michael, que oferece uma festa de aniversário para Harold (Quinto). Bomer dá vida à Donald, ex-paixão do anfitrião. Já Rannells assume o papel do artista comercial Larry, que vive com o professor Hank (Watkins). Washington é o bibliotecário Bernard. De Jesus é o decorador Emory, Carver interpreta um traficante, e Hutchison é o antigo colega de quarto de Michael,  Alan, aparece na festa e confronta os convidados.

The Boys in the Band será lançado em 30 de setembro na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.