Jim Parsons fala sobre uma possível reunião de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação)

O ator Jim Parsons, que deu vida ao Sheldon, em The Big Bang Theory, descartou a possibilidade de uma reunião do seriado. “Nunca aconteceria na minha vida. Brincadeira, não. Olha, eu não acho que isso vai acontecer. Nós somos pessoas legais e nos tratamos bem e por isso nós, sabe, nós fizemos o nosso trabalho”, falou ele, à Variety.

Parsons ainda brincou e falou que a CBS, emissora original da série, deveria fazer uma versão júnior da produção, aproveitando o embalo de Young Sheldon, que mostra o personagem na forma infantil. A última temporada de TBBT foi exibida, lá fora, na CBS, e aqui no Brasil, na Warner.

Despedidas

Na época que o seriado terminou, o elenco usou as redes para se despedir dos fãs e do set. “Obrigado. Obrigado por suas palavras. Obrigado pelo encorajamento. Obrigado por sintonizarem à noite. Obrigado pelas histórias que compartilharam sobre como a série fazem vocês se sentirem. Obrigado também pelos tempos não tão legais. Obrigado por nos levantarem quando estávamos para baixo. A fama pode parecer com uma gaiola, então obrigado por nos fazer sentir seguros o suficiente para sermos livres”, falou Kunal Nayyar, que fez o Raj.

Parsons também postou uma emocionante declaração. “Obrigado apartamento 4A por ser o lar onde tantos sonhos se tornaram realidade, onde tantas amizades foram feitas. Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. Enquanto nos preparamos para gravar o nosso último episódio hoje, entrar e sair por essa porta pela última vez, é difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês”, falou, mostrando a porta da casa que seu personagem morava.

ankara escort