Jim Parsons
Jim Parsons (Imagem: Divulgação)

Com o fim de The Big Bang Theory, Jim Parsons continua se envolvendo em novos projetos. Desta vez, ele se prepara para fazer parte de um novo projeto desenvolvido pelo badalado produtor Ryan Murphy, intitulado Hollywood. 

A série, que será disponibilizada no catálogo da Netflix, ainda sem previsão de estreia, também vai contar com a participação de Dylan McDermott, Samara Weaving, Maude Apatow, Joe Mantello, Laura Harrier e Jake Picking. Os atores se juntam ao elenco que já contava com Jeremy Pope, Darren Criss, David Corenswet, Patti LuPone e Holland Taylor.

A produção teve poucos detalhes revelados. Possivelmente, a série que será de época e vai abordar tramas a partir dos acontecimentos dentro do cenário na década de 1940. 

Dentre os atores já anunciados, McDermott será Ernie, Weaving estará no papel de Claire, Parsons interpretará Henry Wilson, Apatow aparece como Henrietta; Mantello dará vida a Dick e Harrier virá como Camile. Já Rock Hudson será responsável por defender o personagem Rock Hudson. 

Carla

Além de Hollywood, Parsons também vai estar à frente de outro projeto em teledramaturgia, desta vez, a nova sitcom Carla, feita para a Fox, e produzida pela Warner Bros, e vai contar também com a presença de outra atriz que também faz parte do universo de The Big Bang Theory e bem conhecida dos fãs da comédia sobre nerds: Mayim Bialik.

A série Carla é uma adaptação da versão original britânica “Miranda”, estrelada pela atriz Miranda Hart, e foca em Carla (Bialik). A história gira em torno de uma mulher de 39 anos que enfrenta dificuldades diariamente para provar, para sua mãe e a sociedade em geral, que é feliz mesmo sem ter tudo. Pensando assim, ela decide abrir um café voltado para os amantes de gatos na cidade de Louisville, Kentucky, com o dinheiro que seus pais haviam reservado para o seu casamento.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui