Jimmy Fallon abre o jogo sobre a música Let It Go de Frozen

Jimmy Fallon (Divulgação)
Jimmy Fallon (Divulgação)

Frozen – Uma Aventura Congelante estreou em 2014 e o filme se tornou rapidamente um dos maiores sucessos da Disney. E rapidamente também ouviu-se crianças, e até mesmo adultos, contando Let It Go por todo canto. Com isso, a famosa música se tornou verdadeiro tormento para os pais.

O apresentador Jimmy Fallon compartilhava da mesma opinião de muitos pais, onde queria fugir para as colinas toda vez que começava a tocar Let It Go, ou até mesmo zombava da música. Por conta da quarentena, Fallon está passando mais tempo com os filhos, e revelou que mudou de opinião sobre a música.

No The Tonight Show, Jimmy Fallon entrevistou Cameron Diaz, que é a mais nova mamãe de Hollywood. Durante a conversa, o apresentador  admitiu que seus filhos começavam a ouvir a música da Disney e ele costumava tirar sarro dessa música. Mas ele agora tem uma perspectiva diferente.

Fallon afirmou: “É a princesa da Disney, é a Idina Menzel o dia todo. E quando a música saiu, estávamos fazendo piadas e tudo mais. Como ‘Oh, podemos parar de ouvir essa música? Deixe para lá!’ É o melhor música no mundo. Para assistir seus filhos cantarem e entrarem nela e fecharem os olhos. É o meu favorito. Adoro, sou o oposto de onde eu estava. Está tudo mudando”.

Mesmo com quase sete anos de idade, Let It Go continua tocando por aí, e não é difícil achar uma pessoa cantarolando a canção.

Frozen teve direção de Jennifer Lee e Chris Buck. O longa metragem animado conseguiu arrecadar US$ 1,28 bilhão em bilheteria mundial, além de ganhar o Oscar de Melhor Filme de Animação. O elenco de voz contou com Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff, Josh Gad e Santino Fontana. A história muito bem conhecida segue Anna, que parte em uma jornada para encontrar sua irmã Elsa que não consegue controlar seus poderes de gelo e decidiu se esconder nas montanhas para não ferir ninguém.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.