A atriz Joan Cusack pode viver Julia Child em nova série exibida pela HBO nos Estados Unidos (Reprodução)
A atriz Joan Cusack pode viver Julia Child em nova série exibida pela HBO nos Estados Unidos (Reprodução)

A famosa culinarista Julia Child vai ganhar uma série na HBO Max. Conhecida por ter escrito diversos livros de culinária e apresentado várias atrações na televisão americana, um programa que conta a história de sua vida está em período de pré-produção na emissora. E o canal está negociando com uma atriz bastante conhecida do público para protagonizar a atração.

Trata-se da atriz Joan Cusack que, de acordo com o site Série Maníacos, está em negociações avançadas para interpretar Julia na história. Com produção de Chris Keyser (The Society, O Quinteto, Sisters) e da Lionsgate TV, o seriado é escrito e produzido por Daniel Goldfarb. Ele também tem seu nome creditado em outros sucessos como The Marvelous Mrs. Maisel (da Amazon Prime Video) e Rogue.

Saiba mais sobre a nova produção da HBO

A série da HBO Max ainda não tem um título definido, mas deve seguir a vida da culinarista entre 1962 e 1976. Essa não é a primeira vez que Julia Child tem sua história contada para o grande público. Uma das maiores atrizes de sua geração, a ganhadora do Oscar Meryl Streep também viveu a chef de cozinha no filme Julie & Julia, lançado em 2009.

Dirigida por Nora Ephron, ela atuou com os atores Amy Adams, Stanley Tucci, Chris Messina e Jane Lynch na produção. Considerado um sucesso, o longa-metragem mostrava a famosa nos primeiros anos de sua carreira e a contrastava com a jovem nova-iorquina Julie Poweel, que aspira cozinhar todas as 524 receitas de um dos livros de Child num período de 365 dias.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui