Joanna Vanderham entra para a 5a temporada de Legends of Tomorrow

Joanna Vanderham
Joanna Vanderham (Reprodução)

A quinta temporada de Legends of Tomorrow está prestes a estrear, e segundo portal Deadline, a atriz Joanna Vanderham será a principal vilã do novo ano da série. Contudo, mais detalhes sobre a participação de Vanderham não foram revelados, apenas foi dito que ela é “uma máquina de matar implacável com punhais feitos de ossos. Onde quer que ela vá, a morte segue”.

Os produtores ainda pontuaram que a personagem de Joanna Vanderham tem um ligação com o passado Charlie, interpretada por Maisie Richardson-Seller). Charlie é uma metamorfa que se juntou à equipe da Waverider na quarta temporada para evitar o banimento no inferno. Os produtores ainda disseram; “Quando [o personagem de Vanderham] chegar ao Waverider, Charlie – e o Legends – nunca mais serão os mesmos”.

A nova temporada de Legends of Tomorrow estreará dia 21 de janeiro.

Joanna Vanderham teve seu destaque na série Warrior, que é inspirada na obra de Bruce Lee, e também na minissérie Man in an Orange Shirt, onde mostra a relação proibida entre dois homens. Entre os outros trabalhos da atriz estão The Runaway, O que Maisie Sabia, Dancing on the Edge e O Paraíso.

Legends of Tomorrow estreou em 21 de janeiro de 2016 e é transmitido pelo canal The CW. A produção faz parte do famoso Arrowverso, que é composto por vária séries live-action baseado nos heróis da DC Comics. O seriado é dirigido por Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Marc Guggenheim. 

O elenco é formado por Caity Lotz, Brandon Routh, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano, Dominic Purcell e Terry Chen.

De acordo com a sinopse, Rip Hunter, um viajante do tempo, recebe a missão de unir um grupo de heróis e vilões para impedir uma ameaça que pode não só destruir o planeta como também o próprio tempo.

 

Comentários