Joaquin Phoenix choca ao fazer revelação sobre Coringa

Joaquin Phoenix como Artur Fleck, o Coringa (Imagem: Divulgação)

Não há dúvidas de que o ator Joaquin Phoenix está em um dos melhores momentos de sua carreira. Embora já tenha bastante credibilidade e tenha ganhado os críticos em diversos momentos, não dá pra negar que Coringa será um grande divisor de águas para o currículo do astro de Hollywood. Sendo muito requisitado ultimamente por conta do grande sucesso da produção, ele acaba de conceder uma nova entrevista para o site Launch Left e revelou que encontrar o melhor tom para interpretar Arthur Fleck não foi fácil e nem rápido.

Durante a conversa com a publicação, Phoenix explicou que começou a viver o personagem, mas que, depois de certo momento nas gravações, acabou admitindo que sua perspectiva sobre ele não era a correta. “Em certo ponto, eu percebi que estava errado e tiver que falar com todo mundo. Do departamento de maquiagem, cabelo, figurino e até mesmo com o próprio Todd [Phillips, diretor]”, explicou.

“Felizmente, ele é muito aberto a sugestões, e me tratou como um verdadeiro parceiro. Mas foi realmente vergonhoso ter que falar com o pessoal da maquiagem que eu ‘ferrei tudo’ e que queria mudar o penteado, as roupas e tudo mais. Essas pessoas trabalharam nisso por semanas, e nesse ponto eu realmente tive que admitir que ferrei tudo, e me senti bastante humilhado”, disparou o astro.

Coringa bateu novo recorde

Por falar em Coringa, o longa-metragem bateu mais um recorde na semana passada. De acordo com informações divulgadas pela revista Forbes, a produção conseguiu se tornar o filme baseado em quadrinhos mais lucrativo da história do cinema. Tal dado leva em consideração apenas o orçamento de produção e o lucro em bilheteria. Vale lembrar, no entanto, que esse marco leva em conta apenas gastos com a produção, não considerando valores com marketing e exibição.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort