Joaquin Phoenix diz que está cansado de falar sobre o Coringa

Joaquin Phoenix no Globo de Ouro 2020 (Imagem: Reprodução)

Na noite deste domingo (05), Joaquin Phoenix recebeu o prêmio de Melhor ator no Globo de Ouro por sua atuação em Coringa, algo que pode fazer com que o ator fique próximo de ganhar o Oscar pelo mesmo motivo. Claro, que este não seria o seu primeiro, já que ele conquistou a estatueta em 2006 pela cinebiografia de Johnny Cash,  Walk The Line. Ele foi ainda indicado outras três vezes, sem sucesso, mas parece que ele não está curtindo muito esse momento em que todos os ohos estão voltados para ele devido ao personagem icônico dos quadrinhos.   

O drama psicológico dirigido por  Todd Philiips é possivelmente o maior sucesso comercial e de popularidade da carreira de Phoenix, tendo ganhado mais de um bilhão de dólares em todo o mundo, próximo de se tornar o filme baseado em quadrinhos mais lucrativo e com maior bilheteria de todos os tempos. Coringa está bem estabelecido na consciência do público, e o ator possivelmente vai ter que responder perguntas sobre o assunto pelo resto de sua vida, e carreira. 

Em uma entrevista imediatamente após sua vitória no Globo de Ouro, Joaquin se mostrou um pouco de cansado de falar sobre o vilão de Batman, e questionado sobre Coringa mais uma vez, ele disparou. “Essa notícia não é antiga? Sinto que falo sobre isso há seis meses. Quero dizer, sinto que respondi a essas perguntas. Você quer ouvir uma versão diferente? Devo tentar mudar um pouco ou o que devo fazer?”

Ele falou que chegou o momento em que está se repetindo em suas respostas, dado o grande número de ações promocionais e entrevistas que têm feito nos últimos tempos. 

“Li vários livros sobre assassinos clínicos que compartilham um tipo de personalidade semelhante ao que eu finalmente defini Arthur. Não vou dizer o que são, porque acho que essas pessoas têm atenção suficiente, então prefiro não mencioná-las pelo nome, pelos homens em que estudei e com base no personagem. Provavelmente há tantas outras coisas que simplesmente não consigo me lembrar agora. Mas sinto que já respondi a essa pergunta há seis meses”, disse ele. Talvez o ator não esteja acostumado com tamanha publicidade devido a seus trabalhos anteriores, porém com a temporada de premiações apenas começando, ele precisará ter calma para responder mais e mais perguntas sobre o Joker.

bostancı escort