Joaquin Phoenix e a noiva comemoram vitória no Oscar de forma inusitada

Joaquin Phoenix no Oscar 2020 (Foto: Divulgação)

Nos último domingo (9) aconteceu em Los Angeles o Oscar 2020. Um dos destaques da premiação foi Joaquin Phoenix que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação no longa metragem Coringa. Contudo, Phoenix chamou também a atenção de outra forma, ele comemorou o prêmio se sentando com a noiva no chão com traje de gala e comeram hambúrguer vegano.

Joaquin Phoenix é ativista e não come carne, tanto que apoia que o Oscar e outros eventos sirvam mais cardápios com menos carne. Outro ponto que chamou a atenção da cena foi Rooney Mara estar usando um All Star junto com seu vestido de gala.

Confira abaixo a imagem divulgada do momento:

Joaquin Phoenix e Rooney Mara comemoram vitória no Oscar (Foto: Divulgação)

Joaquin Phoenix já foi premiado por outros filmes como Johnny & June, Você Nunca Esteve Realmente Aqui, Gladiador, Contos Proibidos do Marquês de Sade e Caminho Sem Volta. Na TV o ator já trabalhou em Superboy, Alfred Hitchcock Presents, Murder, She Wrote, Hill Street Blues e Seven Brides for Seven Brothers.

Coringa estreou nos cinemas no dia 3 de outubro de 2019. O longa metragem conta a história de origem do nemesis do Batman, onde Arthur Fleck é um comediante falido que sofre de um distúrbio mental e que tenta sobreviver na violenta cidade de Gotham. O filme conta com a direção de Todd Phillips. O elenco é formado por Joaquin Phoenix, Robert De Niro, France Conroy, Zazie Beetz, Marc Maron, Shea Whigham, Bill Camp e Glenn Fleshler.

Coringa ganhou diversos prêmios como Globo de Ouro, BAFTA, SAG Awards e o Critics Choice Awards. No Oscar, o filme foi indicado em onze categorias, vencendo duas delas sendo Melhor Ator e Melhor Trilha/Banda Sonora. No IMDb, o longa metragem conseguiu a nota 8,6 / 10. No Rotten Tomatoes a produção tem 68% de aprovação da crítica especializada e 88% de aprovação do público geral.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.