Joaquin Phoenix em Coringa 2? Ator fala sobre possível sequência

Filme Coringa
Foto promocional de Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips nos bastidores de Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Desde que o filme Coringa estreou e começou a se mostrar um grande sucesso, muitos começaram a se perguntar se haveria uma sequência. Aliás, antes disso, fãs especulavam que o filme seria arrebatador e poderia vir, desde o início, projetando um novo longa após o grande sucesso do primeiro, o que se atestaria com uma bilheteria surpreendente. Algo que, agora, está realmente confirmado.

Entretanto, nada melhor que os envolvidos na produção e, sobretudo aqueles que encabeçam o longa, para falar sobre uma possível sequência. Haverá o filme Coringa 2, com a participação de Joaquin Phoenix novamente no papel principal? Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o ator que dá vida ao personagem central do filme falou sobre uma possível sequência.

Na conversa, ele não descartou um retorno, dizendo que isso já era pensado desde o início, mas não por conta do sucesso, que vem se confirmando semana após semana, com a passagem do longa pelas salas de cinema de todo o mundo. “Eu não faria uma sequência só porque o primeiro filme foi bem-sucedido. Isso é ridículo. Muito antes do lançamento e de termos alguma ideia se seria de fato um sucesso, nós falamos sobre uma sequência”, disse o ator aos Los Angeles Times.

E completou: “Na segunda ou terceira semana de filmagens, eu disse: ‘Todd [o diretor do filme, Todd Phillips], você pode trabalhar em uma sequência? Há muita coisa para explorar'”. Apesar disso, o ator não confirmou se haverá uma sequência do filme. Ele apenas mostrou seu interesse em fazer um novo capítulo da história desde o início, independentemente do fato de a trajetória do filme nas telonas ser bem-sucedida ou não.

Agora, vimos que a trajetória foi, realmente, bem-sucedida, e os fãs já estão pedindo uma nova parte da história. Até o momento de fechamento deste texto, Coringa alcançou a incrível marca de US$ 900 milhões mundialmente, em bilheteria. O filme já se tornou, isolado, a maior arrecadação da história para um filme dedicado ao público maior de 18 anos (classificação Rated-R, conforme padrão internacional).

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort