Joaquin Phoenix fala sobre continuar interpretando o Coringa

Filme Coringa
Foto promocional com cena de Joaquin Phoenix em Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Depois de assistir Joaquin Phoenix interpretando Coringa, a sensação que fica é que o ator deveria continuar a explorar o personagem ainda por um bom tempo. Mesmo sem nunca ter atuado em uma sequência em toda a sua carreira, Phoenix agora admite que tem pensado na ideia. O texto abaixo pode conter spoilers.

Em conversa com o apresentador Peter Travers, o ator foi questionado se o papel de Coringa sempre esteve nos seus sonhos e se trata-se de algo que ele gostaria de repetir nas telonas.

“Eu não achei que esse seria o meu papel dos sonhos, mas agora, honestamente, não consigo parar de pensar nele”, revelou. “Conversei bastante com o Todd sobre o que mais nós poderíamos fazer, se há algo a mais de interessante que podemos fazer com o Coringa. As possibilidades são infinitas, para onde mais podemos ir com o personagem”.

Já o diretor, está mais do que disposto a repetir a dose. “Uma coisa eu digo para você: Eu faria qualquer coisa com Joaquin, em qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele tiver vontade, as pessoas aparecerem e a Warner disser, ‘Sabe? Se vocês pudessem pensar em algo…’. Bem, eu tenho o sentimento de que ele e eu podemos fazer algo bem legal”, revelou anteriormente.

Mudanças

O caminho até o resultado final, porém, foi bem árduo, e Joaquin revelou que muito de Arthur Fleck precisou ser alterado, até mesmo depois de quase 2 meses de gravações. “Eu disse ao Todd [Phillips], acho que estamos deixando passar alguma coisa, e sinto que estamos seguindo um caminho que está errado tanto com relação ao visual, o cabelo está errado, a forma como estou usando o figurino está errada, e muito do comportamento também”, explicou ele.

Então durante um final de semana nós basicamente concebemos o personagem novamente e entendemos os erros que tínhamos cometido”. Felizmente a Warner se mostrou mais do que compreensiva. ‘Coringa‘ está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort