Joaquin Phoenix como Coringa nos cinemas (Reprodução)
Joaquin Phoenix como Coringa nos cinemas (Reprodução)

Em breve os cinemas ganharão um longa-metragem que promete fazer bastante sucesso. Com o ator Joaquin Phoenix no papel principal, Coringa chega às salas brasileiras no próximo dia 3 de outubro. Nos Estados Unidos, a estreia acontece no dia seguinte. Robert De Niro também faz parte do elenco da produção.

O papel agora vivido por Phoenix já esteve com outros grandes artistas, como Heath Ledger (1979 – 2008) e Jared Leto. Os dois afirmaram que apresentaram alguns comportamentos estranhos nas ocasiões em que viviam um dos vilões mais famosos do mundo. Durante uma entrevista à ET Canadá, o atual intérprete revelou que também passou por situações controversas.

O ator afirmou que que quase ‘enlouqueceu’ durante as filmagens e que, assim que o trabalho foi iniciado, começou a perder peso. “Minha mente também estava sendo afetada, eu estava enlouquecendo, realmente. Há também esse livro sobre assassinos políticos que eu achei interessante, o conteúdo detalha os diferentes tipos de personalidades que fazem esse tipo de coisa que eu faço no filme” disse ele.

Coringa estreia em outubro

Um dos pontos mais conhecidos de Joaquin Phoenix é o seu empenho para interpretar com maestria os personagens que vive nos cinemas. Ele já atuou em outras produções bastante famosas em todo o mundo como Maria Madalena, Você Nunca Esteve Realmente Aqui, Gladiador, Ela, Hotel Ruanda e Sinais, onde fez uma parceria com Mel Gibson.

Dirigido por Todd Phillips, Coringa ainda conta com outros nomes como Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Shea Whigham, Bill Camp e Glenn Fleshler no elenco. Repleto de ação, o longa-metragem vai mostrar a cidade de Gotham City, muito famosa nos filmes de Batman, no ano de 1981, em meio a uma onda de violência e uma greve que deixou o município imundo.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui